Sriver

Pessoal
Ainda tenho uma raquete antiga com uma Tsp cesalo no fore, por akaso a Sriver e parecida com a Cesalo?
Quando eu trocar minha raquete e chegar a hora de colar a borracha, eu quero usar uma cola livre de solventes, a Sriver teria algum problema se fosse colada com a Stiga Aqua Energy?

  1. eu acredito q a sriver seja mais dura e mais rapida q a cesalo

  2. nao teria problema colar a sriver com a cola stiga aqua energy.

abraço

Olá Pessoal … gostaria de saber se consigo adquirir a Cola da Stiga (Aqua Energy) aqui Brasil ??? Obrigado !!!

Aqui no Brasil eu n sei, mas tem um site belga chamado dandoy-sports que vende essa cola e entrega no brasil.

Quem ja usou Sriver poe a opiniao por favor

Já usei a Sriver comum (regular) numa madeira Senkoh (BTY) e gostava muito dela, pois tinha boa velocidade e efeito, mas com controle necessário para que eu pudesse iniciar o aprendizado dos movimentos e começar a treinar tenis de mesa de verdade. Uma ótima borracha , sem dúvida.
Hoje uso uma Sriver EL numa Cypress-s e acho uma excelente combinação. A Sriver EL é ligeiramente mais macia que a outra e tem um pouco mais de efeito (quase imperceptível para mim…) e um pouco menos de velocidade (também difícil de perceber para um iniciante como eu…). O que posso te dizer é que das borrachas que já usei são duas das melhores (Mark V, Hamond, Tackfire, Xtreme spin, Cesalo e outras…). Tanto que vários campeões e jogadores top no mundo as usam…É…ainda usam.
abraços, e espero ter ajudado.

Valeu

Alguem sabe se a Sriver e muito ruim sem cola rapida. Uma cola baseada em agua tem o mesmo desempenho de uma cola rapida?