sriver

Gostaria de saber se a sriver é boa para usar colando numa korbel???

Amigo mesatenista!

Fazem dois meses que mudei para uma Korbel com sriver fx no fore e sriver no back, ambas 2.1, quer saber?
F A N T A S T I C O!

OBS. Não tenho alto nível no esporte pratico a 09 meses, porém esta combinação favoreceu muito meu jogo pricipalmente no back.
Saudações Macapaenses.

Fika bom sim…

Se liggggg,fica bom mesmoooo ,essa combinaçaooo,eu ja usei a sriver fx no fore i no back ,fica bomm , so q se vc quiser colocar uma sriver coloca ela no fore i no back coloca uma sriver fx pq é um pokinho mais lenta q a sriver i tem um pokinho + de efeito,faz isso ,sriver no fore i fx no back com a Korbel.

eu uso duas fx atualmente so q uso uma raquete muito + rapida q a Korbel : a vsg-21-2000.
Flw ai mann
Nao vai fazer o q o Alan disse use,quer dizer em parte ,como eu disse acima a sriver no FORE!!! i FX no BACK
flwwwww

Ok caro Tapioca!
Não conheço o estilo do colega que gerou a questão, pra mim, a combinação com sriver no back favoreceu quando da excução de bloqueios e contra-ataques, já a fx no fore, como gosto de usar + efeito, foi o ideal. É claro que posso mudar de opinião com o tempo, afinal, repito, só pratico a 09 meses. É provável que vc tenha mais tempo de praia e de repente chegou a este ideal de combinação aliado ao seu estilo de jogo.
Valeu e Saudações Macapaenses.

valeu pessoal!!! considero meu jogo allround ofensivo! Tou usando uma mark v no backhand!!! vou colar hoje para ver como fica!!!