Bom dia, prezados(as) tenhum um dúvida, aqui no Brasil me falaram que não existe mais a Sriver S, porém entrando no site da Dandoy vi que estão vendendo esta borracha ainda, achei estranho, poderiam me confirmar se realmente não é mais fabricada. Alguém já comprou na Dandoy? Quando retornei ao tênis de mesa este ano procurei esta borracha, pois na época (20 anos atrás) me acostumei muito com ela.
Agradeço
Abraço
Gilberto
Eu já comprei na Dandoy, e foi bem tranquilo.
Depois de efetivar o pagamento, o pacote chegou tranquilo, muito plástico bolha (o que gostei).
Domingo passado vi o catálogo da butterfly de 2010 e a Sriver S continua lá firme e forte. Na minha opiniao continua sendo fabricada por muito tempo, o dia que pararem de fabricar ela e cia. ai sim eu vou passar a comprar materiais com foco em velocidade.
Que diferença tem entre a S e a L???
vlw
Primeiro vamos a algumas explicações…
S = Speed
L =Loop
SL = Intermediária…
O que muda ?
A disposição dos pinos, mais precisamente o alinhamento deles…
Na Sriver L (mais comum), os pinos são dispostos na forma “em pé”, quando vc olha a borracha de frente e com a raquete com o cabo p/ baixo, (em japonês, TATEMÊ), assim sendo, quando a raquete está na posição de drive (que seja forehand), os pinos estarão alinhados na horizontal, o que facilita o SPIN, ou Drive (daí L de LOOP)…
Na Sriver S (rara nos dias de hoje), os pinos são dispostos na forma “deitada”, quando vc olha a borracha de frente e com a raquete com o cabo p/ baixo, (em japonês YOKOMÊ), assim sendo, quando a raquete está na posição de drive (que seja forehand), os pinos estarão alinhados na vertical, o que facilita a Velocidade, ou SMASH, (daí S de Speed)…
Nao posso falar com catalogo 2010, que ainda nao vi, mas vários anteriores, nao consta a Sriver-S, somente a L.
Antes da Sriver, outra borracha tb tinha “as variantes” , ou seja a Tempest ( S,L,SL, SX,SY, LX, LY ).
Agora uma curiosidade, existiu uma Sriver chamada Killer…
[]'s