SRIVER OU SRRIVER???

Realmente fico um tanto quanto intrigado com ambas as possibilidades de vocabular o vocábulo SRIVER.
A pronúncia deve adequar-se aos fonemas do tipo CARRO ou CARO?

Infelizmente nós, brasileiros, habitantes do Brasil, temos a dificuldade para com vocábulos estrangeiros de outros países, como EUA, Bélgica, China, Paquistão, Irlanda do Norte, Cazaquistão, Palestina, Faixa de Gaza, Zimbábue, Gana, Madagascar, Filipinas, Camarões, Ilhas Virgens, Turquia, Armênia, as ilhas japonesas Honshu, Kyoshu, Shikoku, outros países como Angola, Burundi, Moçambique, Gabón, Burkina Faso, Mali, Somalia, Guatemala, Lesotho, Swazilandia, Etiópia, Djibouti, Tazmania, Guinea-Bissau, Egito(possuidor de pirâmides), Azerbaijão, Brunei, Usbequistão, Ilhas Malvinas, Camboja, Timor-Leste, Singapura, Emirados Árabes, Chipre, Kwait, Balirein, Qatar, Vemen, Georgia, Ucrânia, Malta, Eslováquia, etc…

Ficaria extremamente grato com as diversificadas respostas de vossos senhores.
Gratificando mais uma vez, fico grato.

abraço a vossos senhores e grato mais uma vez

Aqui em São paulo pronunciamos “srraiver”. Mas acredito que certo é “Siraiver”, sendo que a pronúncia do S deve ser bem átona.

Outra coisa, para sua informação, o povo brasileiro é o que melhor se adapta à línguas estrangeiras, o que falta no brasileiro é vontade de aprender ¬¬

Já tentou conversar em inglês com um indiano? Eu já :?

aki em MG pronuncia “SDRIVER”

Gilson, como eu lhe falei por MP, desabilita este avatar por enquanto, aí eu reduzo e mando jà reduzido pra vc por email

pessoal aqui em santos fala
“isRRaiver” :lol:

[quote=“P3N_H0LD3R”:3k6znd8c]Aqui em São paulo pronunciamos “srraiver”. Mas acredito que certo é “Siraiver”, sendo que a pronúncia do S deve ser bem átona.

Outra coisa, para sua informação, o povo brasileiro é o que melhor se adapta à línguas estrangeiras, o que falta no brasileiro é vontade de aprender ¬¬

Já tentou conversar em inglês com um indiano? Eu já :? [/quote]

pela merrequinha de nada que eu sei de japones deve ser Siraiver mesmo… por que o japones não pronuncia R com o fonema de RR… Mas aí é lá no japão né… acho que vai do critério de cada um, embora eu prefira falar algo como siraiver mesmo auhahuahuahuahu…
e o que o Pen holder disse é verdade… um brasileiro tem muito mais facilidade pra falar outro idioma do que as pessoas de outras nacionalidades, até o portugues fala um ingles meio esquisito enquanto nós brasileiros falamos mais facilmente…
e completando XD alguém já viu um russo falar ingles? ahahahahahahaha é a coisa mais feia do mundo

aqui no amazonas tb se pronuncia assim SDRIVER(isdriver) ehheehe

Eu já vi pessoas aqui falando: “Siraiver”

e outros: srrraiver , quase sem pronunciar o S.

Aqui o pessoal pronuncia “srraiver”

Já ouvi uns ping pongueiros falando “silver”

heuheuheuhe

[quote=“P3N_H0LD3R”:16f5g15v]Já ouvi uns ping pongueiros falando “silver”

heuheuheuhe[/quote]

Deve ser muito dificil encontrar um ping pongueiro que usa Sriver, se tiver algum ele não ia querer falar o nome da sua borracha errado.

[quote=“Teixeira”:3puyjj78][quote=“P3N_H0LD3R”:3puyjj78]Já ouvi uns ping pongueiros falando “silver”

heuheuheuhe[/quote]

Deve ser muito dificil encontrar um ping pongueiro que usa Sriver, se tiver algum ele não ia querer falar o nome da sua borracha errado.[/quote]

São pingue pongueiros em transição do PP para o TM :wink:

スレイバー

Surei baa

Assim é como os japa pronuncia lá.

O melhor é a gente falar da forma mais fácil de proncunciar e ao mesmo tempo fazendo com q a maior parte das pessoas entenda, rs.

[quote=“P3N_H0LD3R”:14qqwxuu][quote=“Teixeira”:14qqwxuu][quote=“P3N_H0LD3R”:14qqwxuu]Já ouvi uns ping pongueiros falando “silver”

heuheuheuhe[/quote]

Deve ser muito dificil encontrar um ping pongueiro que usa Sriver, se tiver algum ele não ia querer falar o nome da sua borracha errado.[/quote]

São pingue pongueiros em transição do PP para o TM :wink: [/quote]

Ah, entendi.

[quote=“Teixeira”:acgfwj7a][quote=“P3N_H0LD3R”:acgfwj7a][quote=“Teixeira”:acgfwj7a][quote=“P3N_H0LD3R”:acgfwj7a]Já ouvi uns ping pongueiros falando “silver”

heuheuheuhe[/quote]

Deve ser muito dificil encontrar um ping pongueiro que usa Sriver, se tiver algum ele não ia querer falar o nome da sua borracha errado.[/quote]

São pingue pongueiros em transição do PP para o TM :wink: [/quote]

Ah, entendi.[/quote]

Putz… silver é mesmo de lascar… 8O
acredito que seja “israiver” mesmo… sem prolongar o “R”

Pior é ouvir “Mark (ou Vi)” ou então, “ (ou Vi) Stage”. V no caso é five (5 em inglês).

asuhusahusah pior que eu sempre ficava em duvida se era um V ou um 5 que se pronuncia :lol:

já vi gente falando “xis têndi”… ahahahahahahaha… mas Mark V eu não me lembro de ter ouvido falarem Mark Vê…ou algo assim… mas xis têndi foi foda morri de rir quando ouvi…