Sriver G3 x Bryce Speed x Tenergy (05,25,64)

Alguem poderia falar os Pros e Contras de cada uma?

Edu Sena, eu tive o prazer (e o desprazer, em alguns casos) de testar todas essas borrachas que vc colocou. Usei todas elas em uma folha unica de hinoki bem rápida.

Minhas impressões:

1. BSpeed: é bem rápida, tem bom spin, mas não tem barulho de cola nenhum. É relativamente dura (36 - 38) e fica excelente com cola rápida ou óleo. Sem isso eu não gostei.

2. Sriver G3: é menos rápida que a BSpeed e tem praticamente o mesmo spin e os mesmos problemas: não tem barulho de cola. Ela é uma borracha meio insossa, sem graça, perto das Tenergy, Pride, etc…

3. Tenergy 05: bem dura, bem grudenta e rápida. É uma borracha com throw angle bem alto, para quem gosta de usar bastante a borracha, mesmo, raspando bem a bola. Achei a borracha bem boa para quem gosta de usar loop drives, mas com power drives a bolinha passa longe da mesa. Bom barulho de cola

4. Tenergy 25: achei ainda mais dura que a 05, com o mesmo grip (pouco menos) e mesma velocidade. O ângulo é um pouco mais baixo, mas ainda sim é bem alto. Tem o mesmo problema da T05 quanto aos drives. Se vc descer a botinada, vai jogar a bola na cara do oponente ou do outro lado do ginásio. Bom barulho de cola

5. Tenergy 64: mais mole, rápida e menos grudenta que as outras. O ângulo é consideravelmente mais baixo. Estou batendo bola com uma e estou gostando, apesar de a achar ainda muito grudenta e de prejudicar um pouco os power drives. Barulho de cola bom.

ABRAX

To usando bspeed e achei meio sem efeito e fico meio xoxa e to na duvida se troco por qual borracha ai vi esses lançamentos da bty
tava querendo testar a T64 q falam tao bem mas ainda n tao vendendo no brasil
Valeu

Acho que gosto ñ se discute cara…
O que vc achar melhor em termos de efeito velocidade e dureza, testa e vê se gosta cara…
ta chegando uma tenergy pra mim dizem que é muito boa
ainda mais que meus saques são poderosos no kato
abraço.

A Bryce Speed faz barulho sim. Nos smashes e quando vc troca counter drivers. O interessante é que pega muita gente de surpresa, pelo fato de não fazer barulho de cola e soltar a bola rápido em cima da mesa. Na primeira BS que comprei usei cola comum da BTY e percebi que estava rápida no primeiro dia e depois ficou uma porcaria (mole demais). Comprei outra e usei cola branca (free chack) e ficou melhor. Barulho somente nas situações que citei acima e bastante segurança e velocidade nas trocas de bola. Incrível quando se chapa tanto em smashes ou shotos/pushes pois envia bolas baixas e rápidas.

Edson, ela de fato faz barulho, mas não é o barulho de borracha recém colada, correto? A questão das bolas baixas e rápidas eu tb confirmo.

Abrax

Edson, ela de fato faz barulho, mas não é o barulho de borracha recém colada, correto? A questão das bolas baixas e rápidas eu tb confirmo.

Abrax[/quote]

Já experimentaram a Bryce Speed FX?

Faz bem mais barulho que a Bryce Speed normal!

Andre, de fato a BS Fx faz um pouco mais de barulho, mas não tem o mesmo “glue feel” da Tenergy.

A T64, aproveitando, é uma borracha mais mole que a BSpeed. Ela possui características bem diferentes, tb. Ela segura mais a bola nos golpes e possui um arco mais alto que a BS nos drives. É uma borracha excelente para quem gosta de usar mto spin nos movimentos, ao invés de smashes. É boa para quem usa bastante a borracha e abusa de loopdrives e bolas mais controladas.

Para quem gosta mais de powerdrives, smashs, bloqueios ativos “batendo” na bola (à la Waldner). eu não aconselho. A BSpeed, para mim, seria melhor nesse quesito. A Pryde ainda melhor.

Minhas impressões, ok?

Abrax

experimentei a g3 na primorac carbon do meu amigo…
ela eh bem melhor que a g2, o topsheet parece ser mais grudento, da mais spin e segura mais a bola, porém é xoxa demais…
bom controle, mas falta mta velocidade, isso pq usei numa carbonada mto mais rapida que a minha madeira 7 folhas pura

Olá!!Tenho uma dúvida,seria a T64 mais mole que uma Tackifire Drive??Gosto muito da Tackifire Drive mas sem cola rápida ela se torna muito "xoxa"e estou interessado em trocá-la por uma T64 que suspeito ser similar em densidade porém se for mole demais penso em pedir uma T05 que gostei muito.Pra não jogar dinheiro fora,gostaria de saber a opinião dos colegas que já a experimentaram.Abraço!!