Sriver G2 (de novo sim, desculpem!) :(

Só encontrei Sriver G2 1.3 à venda, alguém pode me dizer se é um bom negócio uma borracha assim tão fina?

1.3 ???
impossivel, as espessuras sao 1.9 ; 2.1 e 2.3

Transcrevo o email que a Butterfly me mandou:

Caro Sr.Louis

Grata pelo seu contato

Segue abaixo as informações solicitadas :

Produto Valor
Sriver G2 1.3 red R$ 123,00
Sriver G2 1.3 blk R$ 123,00
Dz bola treino DHS R$ 25,00

Alguma dúvida?

po cara pergunta la de novo pq as espessuras da g2 sao essas q eu falei
olha aki nesse site tbm tem http://www.paddlepalace.com/RubbersByMa … nt=Rubbers

[quote=“Louis_Nerys”:1tu6p092]Transcrevo o email que a Butterfly me mandou:

Caro Sr.Louis

Grata pelo seu contato

Segue abaixo as informações solicitadas :

Produto Valor
Sriver G2 1.3 red R$ 123,00
Sriver G2 1.3 blk R$ 123,00
Dz bola treino DHS R$ 25,00

Alguma dúvida?[/quote]

hey, a mulher pode ter errado kra…num existe g2 1,3…

Caro Sr.Louis

Grata pelo seu contato

Atualmente possuímos apenas a Sriver G2 1.3 e max em nosso estoque. Conforme informado no (…) possamos reservá-lo.

aff…
o cara q te mando o email tava bebado

foi a empresa do Sr. Yamada que me mandou este e-mail, acho que a idoneidade desta empresa é comprovada por todos.
em vários e-mails eles me relataram esta borracha, eles só têm em estoque a Max ou essa, e ñ me garanto de jogar com a Max, então me sobra essa. eu gostaria de saber da jogabilidade desta borracha. Por favor, não postem para ridicularizar, mas sim para ajudar. é essa atitude que estraga o fórum.

Obrigado, e desculpem pelo desabafo.

Eu naum conheço essa tua madeira,mas se ela for medium(velocidade)a jogabilidade será boa porém se ela for mais rápida axu q era mais negocio vc comprar uma catapute(1.9)ou uma ekrips(2.1).

minha madeira é off-, tem 7+ de velocidade e 8+ de controle.

se vc for daki de sp tem a loja da bty
e la acho q tem todas as espessuras reais 1.9, 2.1, max
pode até ter essa 1.3 mas nunca ouvi falar e nunca vi em nenhum site

Vamos lá! Dá p/ apontar as seguintes características da Sriver G2 apenas pelo que eu li e não por experiência própria, pois nunca tive uma (e nem pretendo ter…):
Esponja hard tensionada e topsheet indefinido. Ninguém sabe dizer se é o msm da Sriver comum ou se é um novo topsheet tbm. Excelente p/ bloqueio, mas nem tanto p/ executar loops, e por essa razão + adequada ao backhand, no caso das classistas. Muitos a comparam com a Bryce FX, sendo que essa última leva vantagem em loops e controle, sendo preferida, portanto p/ o forehand.

o q achei dessa borracha foi totalmente diferente da bryce fx caro
nakata…

bryce fx

    • mole
  • faz + curva no drive
    • facil de acertar drive (+controle)
    • facil de pegar um drive proporcionado pela bryce fx (bola sai rapida da raqt, mas naum espirra da mesa e naum explode na raqt do adversario)
  • para o estilo classico tradicional é propicio p/ o backhand
  • feeling + gostoso

sriver G2

  • dura
  • vai + reta no drive a trajetoria da bola
  • mais dificil de acertar drive (o kra tem q fazer a tecnica de drive direitinho)
  • mais dificil de pegar (bola sai mais lenta da raqt, mas espirra + na mesa e explode + na raqt do adversario)
  • para o estilo classico tradicional é propicio p/ forehand
  • feeling - gostoso

achei a G2 igual uma sriver normal nova qdo lota de solvente (eu fazia isso qdo usava sriver), deixar ela invergadaça e dps colar…fik igualzinho a sriver G2…o problema eh q a borracha vai embora rapidinho…mas eh otimo jogar c/ uma sriver amolecida tinindo fik ideal pra forehand…entaum a sriver G2 eh mais similar a bryce do q a bryce fx…

Como já tinha dito no outro post, eu apenas transcrevi as avaliações que li na net, pois nunca cheguei a experimentar nem a G2 e nem a Bryce FX. Mas depois dessas palavras do Kyo me sinto tentado a experimentar uma Bryce FX.

Mas como o tópico é sobre a Sriver G2, alguém que já a experimentou saberia me dizer se foi mantido o mesmo topsheet da Sriver L ou se se trata de uma borracha completamente nova, ou seja, topsheet e esponja?

por favor:

alguém pode me fazer um paralelo G2 - Cermet?
estou pensando em colocar uma no back e outra no fh.

[quote=“Louis_Nerys”:25d2k7i3]por favor:

alguém pode me fazer um paralelo G2 - Cermet?
estou pensando em colocar uma no back e outra no fh.[/quote]

olha, num senti mta diferenca de bryce fx p/ cermet naum…bryce tem mais efeito catapulta e um barulho mais agudo e cermet tem um barulho mais grave…

Prezado colega

eu não senti nenhuma diferença gritante entre a Srivel L e a G2. me pareceu uma Sriver tradicional submetida à tecnologia High Tension. o que, por sinal, devo dizer que foi feito com maestria! inclusive a esponja parece ser semelhante.

Não gostei muito da Cermet, a bola sai com uma trajetória muito alta. ela tem mais efeito quando a bola entra mais na esponja, na superfície ela ñ pega tanto efeito, mas essa foi a primeira impressão, vamos ver a cabo de algumas semanas como elas se comportam. estou pensando em comprar uma madeira carbonada, para acompanhar a dinâmica de jogo que estas borrachas me proporcionam, pensei talvez numa Tibhar Power 40, o q vcs acham?

Prezado colega

eu não senti nenhuma diferença gritante entre a Srivel L e a G2. me pareceu uma Sriver tradicional submetida à tecnologia High Tension. o que, por sinal, devo dizer que foi feito com maestria! inclusive a esponja parece ser semelhante.

Não gostei muito da Cermet, a bola sai com uma trajetória muito alta. ela tem mais efeito quando a bola entra mais na esponja, na superfície ela ñ pega tanto efeito, mas essa foi a primeira impressão, vamos ver a cabo de algumas semanas como elas se comportam. estou pensando em comprar uma madeira carbonada, para acompanhar a dinâmica de jogo que estas borrachas me proporcionam, pensei talvez numa Tibhar Power 40, o q vcs acham?[/quote]

Ola Luis eu tb uso madeira Power40, ela muito boa .Recomendo

a power 40 eh carbonada ?
no site ta escrito só 7 camadas