sriver fx

Gostaria de obter informacões sobre essa borracha, pq estou usando uma speed spin premiun no backhand(estou satisfeito) e uma mark v m2 no forehand(não estou gostando muito, pois achei muito rapida, e quando uso descolada fica dando aquela batida horrivel) Gostaria que respondessem. Obrigado!

A Sriver FX eh uma borracha faz-tudo: boa p/ bloqueio, drives, chops, haraus e ainda eh muito facil de jogar, dai sua grande popularidade. Eu ja joguei com FX dos 2 lados, mas achei que os drives de forehand nao saiam com a velocidade que eu queria e acabei optando por uma Mark V AD, deixando a FX so p/ o backhand. Alias, a Sriver FX eh mais apropriada p/ o back NMO e tambem tem que se usar cola p/ extrair a melhor performance possivel.

concordo c/ td o q foi dito ae…mas eu observei uma coisa…eu acho q naum eh a fx q vc tah precisando, jah q vc naum tah gostando da M2…a M2 eh a borracha da yasaka mais parecida c/ a FX…e p/ mim naum ficou claro o q vc acha q falta na sua borracha do forehand…ex: se vc quer dar mais forte, mais barulho ou mais efeito, etc…entaum se vc falar, o q relamente vc esta buscando p/ forehand, a gente pode ajuda-lo melhor

Procuro uma borracha que de mais efeito, mas que tenha uma velocidade boa para que eu possa atacar um pouco distante da mesa quando for necessario! Quando eu uso a m2 sem usar cola rapida eu gasto um impulso muito grande o que leva a um desgaste muito rapido durante a partida!

Olha, eu acho q se vc gosta de usar cola, vc tem q usar tds os dias q jogar…eh horrivel vc um dia jogar c/ cola e otro sem cola, pq vc tem q mudar adaptando os seus mov toda hora…e eh impossivel vc treinar sequencias de power-drives a longa distancia c/ uma raqt sem cola e num se desgaastar…entaum, ou vc jga sem cola ou vc cola tds os dias…

sobre a borrach, se vc quer mais efeito e q seja mole como M2, eu aconselho a GPS (yasaka), hammond (nittaku), cermet, talvez Fx (BTY), Stiga Mendo Energy, X´s F-1 21 e triple 21 (TSP), Supersonic (donic), (Tibhar num conheco as borrachas)

agora se vc procura mais duras q essa, Sriver, mark V, Bryce, Xtend SG, Todas da TSP daum efeito, DHS, Friendship,

KuromboBakatare, vc conhece algum jogador que esteja usando a Cermet? Depois que vc deu a dica p/ o backhand eu fiquei interessado…

Para Nakata e Kurombo…
Jogo com sriver FX mas estou achando muito rápida
(talvez seja a idade,rs) pensei numa borracha de maior controle
e maior efeito. O que vc acham da Tackiness D (BTY).

bom, num conheco nenhum profissional q use cermet…

se vc quer uma borracha mole e q de mais controle, teste tackfire special SOFT…tackfire drive eh mto controle e talz, mas ela nuam eh taum mole qto a fx…a borracha ekrips tbm dah mto controle…

Ei Wellington, por que vc nao adota uma Chinese 5 com Spectol? :smiley: Hehehe, eh brincadeira cumpadi. Mas vc ta achando a FX muito rapida? Eu deixei de usa-la no forehand por achar lenta… Mas pensando bem eu usava uma madeira P500 e vc ta com uma Yamato Special que eh bem mais rapida, isso influi, ne nao? Quanto a Tackiness Drive eu bati bola so uma vez com ela (1.9mm) e achei que tem muito mais efeito que uma FX. O problema eh que a bola parece que nao vai, vc faz forca e ela nao pega velocidade. Mas novamente eu usava uma madeira allround de 5 folhas. Com essa sua Hinoki macica deve ficar o bicho! A Tackifire SP Soft tambem eh boa, muito mais rapida que a Tackiness D, mas eh meio pesadinha.

Eu uso uma Tackiness Drive (1.9mm) numa madeira Hinoki e uma Tackifire SP , noa uso cola, e a raquete ta muito boa , eu recoendo…

Uma borracha que tem as mesmas características da Fx eh a Midship SC da Nittaku e a Tango Metallic da Joola.