Sriver fx combina com a raquete DHS Power G7 ?

Olá, estava pensando em montar uma raquete com a Dhs Power g7, e queria colocar a Sriver Fx, o que acham ?

Ficaria bom o conjunto, se tiver iniciando agora é uma boa pedida, depois na proxima troca de borrachas se quiser pode optar por algo mais rápida, mas pra dominar as tecnicas embora a madeira seja bem rapida, vai ter controle com as borrachas.

Ok, respondi sua mensagem.

A sriver tem um bom controle mas acho ela um pouco lenta. Recomendo tibhar nimbus, além de boa durabilidade, oferece tudo que a sriver oferece, porém com mais velocidade.

Concordo com o K Silvestre, principalmente se você estiver iniciando ou reiniciando no TM.

1 Curtida

E se eu coloca-se uma Dhs Skyline 3 ?

Bom dia.
Sriver, Sriver Fx, Mark V eu acredito que ficaria ótimo numa PG7. Excelente combo para você iniciar e a madeira você poderá usar por muitos anos ainda. A TG 3 eu não recomendaria porque, apesar de ter muito controle, ela exige uma certa perícia para executar bem os fundamentos com ela. A técnica é exclusiva e um pouco chatinha de dominar. Melhor começar com borrachas europeias ou japonesas e depois de um tempo fazer um teste com chinesa grudenta.
Abraço.

Didiosan, bom dia.
Atualmente tenho uma yasaka new era, queria uma borracha mais rápido do que ela, a Srive FX é mais rápida ?

Boa tarde.
É mais rápida sim, mas não muito. Achei que você ia começar com as não tensionadas agora. Se você já tem uma experiência com borrachas da geração anterior, de repente compensa você partir para tensionadas controláveis. Para forehand tem a Donic Baracuda, Acuda S2, Stiga Magna TC, Desto F2, etc… Para back tem a Xiom Vega Europe, S3, Baracuda Big Slam Magna TS, Desto F3 e por aí vai…
Se quiser continuar nas não tensionadas, acredito que a Sriver normal seria mais indicada pelo fator velocidade a mais que irá proporcionar. Mas eu não descartaria uma tensionada dócil se você já tiver uma certa rodagem no Tênis de Mesa.
Abraço.

Já sei, acho q irei colocar um acuda s1 turbo, é rápida e tem efeito. O que acha ?

Acho que é um salto muito grande. De uma não tensionada para uma tensionada envenenada a distância é muito grande…

Concordo com o didiosan, acho q a barracuda ou s2 seriam boas opções para o forehand, ou ate a sriver g2 e catapult se quiser uma da bty(só q vai sair mais caro). Pro back você pode usar a sriver normal.

Acho q n, pois no meu treino, as vezes eu uso a tenergy 64x do meu prof , agente testa borrachas, acho q me adaptaria rapidamente com a donic s1 turbo. Para back pelo q eu li, pareceu uma boa opção a s1. Então S1 turbo no for e no back a S1.

Entendo perfeitamente o que você está falando. Mas a questão é um pouco mais ampla. Não basta jogar bem com o material, é preciso dominar o equipamento, tirar o máximo dele. Caso contrário, você cria vícios que atrapalham muito depois. Mas ninguém melhor do que seu técnico e pessoas que treinem contigo para te ajudarem nisso.
Abraço.