sriver-FX (bty) VS almana (STIGA)

oi!pessoal, digam as cartacteristicas de cada uma e depois digam kual aconselhavam com a Andrzej Grubba (bty) all+.fike bem

P.S. n e almana sound; e a primeira parte (das caracteristicas) e-me fundamental, mas a segunda tb gostava k respondessem.

A Sriver FX é otima, muitas pessoas usam. Gosto porque acho que equilibra bem Controle, Efeito e Velocidade. Atualmente estou usando Sriver G2 FX, muito boa também.

Infelizmente não conheço essa borracha da Stiga.

Eu uso a Almana, é uma borracha bem rápida, mas depende muito da combinação com a madeira, tentei ela numa Primorac e numa Firefly da KWS e não ficou muito bom, só combinou bem mesmo numa Stiga Offensive Classic WRB.
Um problema que tenho enfrentado com ela é que as características mudam muito se há uma grande variação de temperatura. Não sei se acabei sendo sugestionado pelo Marquinhos Yamada, mas depois de voltar a jogar e treinar um ano já estou começando a sentir melhor o material.
Se vc não puder experimentar a borracha na sua madeira, sugiro que fique com a Sriver mesmo, é uma borracha que combina bem com a maioria das madeiras.

Joguei um bom tempo com a sriver fx. Gostei é uma borracha não muito rápida, macia. Agora, acabei de experimentar a Almana sound. Uma das borrachas mais rapidas que eu já joguei. Tem um som muito tesao. fiquei apaixonado pela borracha, mostrei pra todo mundo no meu clube aqui em curitiba, quem experimentou gostou. Pra jogo de loop drive eh excelente. O unico defeito, pra mim, foi a dificuldade de pesar bem os katos, no resto nota 10 pra borracha. Eu nao teria a menor duvida em escolher a almana ao inves da sriver.