Sriver EL + TSP stash

Seguindo as dicas já postadas sobre borrachas, comprei errado, kkk a sriver el achando que era a normal. A blade escolhida foi a stash da TSP allround. Não encontrei nenhuma blade das que são recomendadas para quem está pegando os fundamentos. Será que fiz uma boa
Escolha?

Só faltou a mesa, :stuck_out_tongue: estou aguardando ela chegar. Kkk

Attachments:

[quote=“victortoyota” post=105115]Seguindo as dicas já postadas sobre borrachas, comprei errado, kkk a sriver el achando que era a normal. A blade escolhida foi a stash da TSP allround. Não encontrei nenhuma blade das que são recomendadas para quem está pegando os fundamentos. Será que fiz uma boa
Escolha?[/quote]
Quer uma boa notícia? Vc não comprou tão errado assim. Claro que as Srivers que recomendamos são os modelos que eram os mais comuns na era da cola rápida, mas sobretudo para quem está começando, a diferença deste para o que se recomenda é nula ou quase isso. E em relação a madeira, vc tb não cometeu nenhum erro. Problema vc teria se tivesse comprado uma madeira muito rápida, o que não é o caso, de forma que esta madeira tb não é tão diferente do que costumamos recomendar para quem está começando. Sendo assim, afirmo tranquilamente que vc tem todas as condições para começar a desenvolver os fundamentos.

Agora, esqueça de raquetes e borrachas e só pense em treinar, treinar e treinar. Aprenda certo da primeira vez e vc vai ter poupado muito tempo no futuro ao não gastá-lo para corrigir o que está errado.

Abraços!!!

Ufa… Ainda bem. Valeu alcir.
Agora vai…Sqn.
Duro é achar gente que joga. Hahaha

Vou pegar um robô até encontrar algum beco com seres humanos 100% reais que jogam tênis de mesa.
Por acaso você não saberia me informar sobre os tais robôs/lançador de bola?? Principalmente se consigo treinar a recepção de saques.

Bom dia.
Boa escolha de equipamentos!
Sobre o robô, tenho o ipong e te digo que é melhor pra treinar fundamentos como drive, loop, bolas chapadas, bloqueio, etc… Pra recepção de saque, o meu (que é simples) não e bacana. Não sei se os mais sofisticados se apliquem. Ainda acho que o melhor seria um parceiro de treinos mesmo.
Abraço.