spray para limpar borracha

qual seria o melhor spray para limpar as borrachas :?: e a esponja :?:

Acho que eh aquele que sai da torneira: agua. Umedeca um pedaco de algodao e tire todas as marcas de bola da sua borracha. Nao tem nada mais eficiente, NMO.

:evil: :evil: Tem que parar com essas discusões de que maneira é melhor limpar a borracha, parece que os caras querem gastar em spray e esponja.
Sem duvida nenhuma a melhor maneira é água da torneira e algodão umido, não tem segredo e nem custo. :evil: :evil: :!: :!: :!:

eu uso spray para limpar borracha, comparado com uma borracha mais nova do meu amigo, que naum usa spray, que treina menos, a minha ta dando mais efeito, pode falar o q for mas q conserva mais conserva…alem disso uma spray dura anos e o preço gira em torno dos R$30, vale a pena

E ai pessoal, blz? Eu sei que ja disse que H2O eh a melhor opcao, mas experimentei a Joola Spinmax e gostei muito. Alguem conhece? Eh mais indicado p/ a conservacao de borrachas chinesas, como a H3, por exemplo. Vou postar um link assim que achar numas anotacoes aqui.

Tem uns 4 anos que eu uso o spray “Rubber Clean da Butterfly” para limpar minhas borrachas, porque eu suo muito, e elas estão sempre limpas e conservadas, e pelo preço de R$ 30 dura quase um ano e como diz Hércules " vale a pena". Uso com uma esponja oval da Bom Bril que custa R$ 0,95 (noventa e cinco centavos) cada, no supermercado, a esponja original da Butterfly custa R$ 11,00 (onze reais) cada.

Raquete: DONIC Waldner Diablo Senso V1 (fibra de vidro)
Borrachas:
BH: Tibhar Makss
FH: Tibhar Torpedo - Max

Er… Tai o link que eu encontrei:
http://www.joola.de/en/produkte/zubehoer/spinmax.htm
So relembrando que esse produto funciona bem apenas com borrachas super viscosas, como as chinesas em geral. Se aplicado numa Sriver nao tera uma eficiencia tao grande. Ah! E tbm nao restaura uma borracha usada…