faz algum tempo que vi essa borracha no site da buterfly, mas não vi nenhum comentário dela aqui no forum, então vai ai a pergunta, alguém já utilizou essa borracha e caso já, deixe suas impressões
Não sei se pode postar link, se não for permitido, por favor apaguem
Aqui tem um review sobre ela, comparando com a T05 e a DHS H3 Neo (National Version), mas está em inglês.
Eu mandei um e-mail perguntando quando ela chegaria e por qual preço, eles responderam:
“E a borracha SPIN ART deverá estar chegando no final de JULHO e o preço é de R$ 154,00”
Boa noite!
Sou representante da BTY aqui em Aracaju e estamos aguardando essa borracha ( inclusive já pedi uma para uso pessoal ) até final de junho, segundo pessoal da BTY em SP. Para julho, estará disponível a T05 FX, a Roundell Hard e Roundell Soft.
Dúvidas , podem enviar MP.
Att,
[quote=“georgepneumo”:3w02rsgg]Boa noite!
Sou representante da BTY aqui em Aracaju e estamos aguardando essa borracha ( inclusive já pedi uma para uso pessoal ) até final de junho, segundo pessoal da BTY em SP. Para julho, estará disponível a T05 FX, a Roundell Hard e Roundell Soft.
Dúvidas , podem enviar MP.
Att,[/quote]
Essa T05 FX,vc já sabe me dizer se é mais mole do que a T05 normal??
falo,Abraço :mrgreen:
Degree vai ser o mesmo da BSpeed FX (segundo me passaram).
Ou seja, mais macia sim.
[]´s
A Butterfly também lançará a tenergy 25 e 64 FX ou só lancará a 05 FX?
Sds!
Sim, vao ter das 3 tenergys FX.
[]´s
galera não fujam do tema!!
Vídeo de um jogador de nível amador testando a Spin Art (o de camisa preta, Spin Art no Forehand)
[youtube:2qnnty1p]zTVXxoigly4[/youtube:2qnnty1p]
Afinal alguém sabe as caracteristicas dessa borracha, quanto a velocidade, giro e controle? Si ele é macia, média ou dura?
Sds!
Consultando o site da Butterfly japão, o catalogo de borrachas atualizado consta a spin art com 11,9 de velocidade, 11,5 de
efeito e 48 de dureza na esponja? É a mais dura que já ouvi falar das borrachas butterfly! E Mutley, nesse mesmo site a única
Tenergy Fx que consta no catálogo, é a Tenergy 05 , as 25 e 64 deve ser lançadas mais para frente!
Sds!
Sim, exatamente…
64FX e 25FX só ano que vem.
[]´s