Sorte de conseguir :(

Olá, como ví mesmo, eu acho que só tem mesmo japa que pode jogar…
Será que pessoas sem ser japa conseguem entrar para poder jogar no mundial ou no pan? :cry:
Puxa… è que eu adoro mesa de tenis, as vezes fico pensando em ser crack mais as vezes penso q num vai dar mesmo… bom vlw! :cry: :?:

Puxa... è que eu adoro mesa de tenis, as vezes fico pensando

n seria tenis de mesa?

hehehehe!! eu errei… é tenis de mesa!!

todos tem chance de evoluir nesse esporte…alto, baixo, forte, fraco, magro, gordo, homem, mulher, velho, jovem…essse esporte tem amantes de todos os tipos por isso q eh taum praticado no mundo inteiro…tds tem capacidade p/ evoluir e se divertir…

q pergunta mais idiota…
primeiramente os melhores do mundo nem são japas, e os japas estão cada vez mais distante de 1. posiçoes no mundo…prova disso e a classificação do japão neste ultimo mundial
e sem duvida os jogadores q formaram um grande centro contra a dominação chinesa foram os europeus, onde já ganharam mundiais…td…

Quando vc diz japa, acho que vc esta se referindo aos chineses. Os chineses são os melhores porque a China é o país do tenis de mesa, do mesmo jeito que o Brasil é o país do futebol. Eles tem uma dedicacão maior, até porque tem o apoio necessário para isso!

Acho que é uma questão de biotipo para o esporte aliado a uma técnica que não é repassada para ninguém além de uma estrutura muito boa que leva os atletas chineses aos primeiros lugares. o Brasil deveria mandar os 10 primeiros do ranking para a China e deixar que eles absorvam o método Chines de treinamento e acostumá-los ao peso da bola chinesa pois quando chega o dia do campeonato se voce não pega nem o saque então é CAIXÃO PRO BILLIE.
SDS