Sonhos bisonhos envolvendo o tênis de mesa

Como qualquer apaixonado pelo esporte, já sonhei várias vezes com o tênis de mesa, mas curiosamente nunca tinha sonhado que estava jogando!

Pois bem, na última noite finalmente sonhei que estava jogando e com ninguém menos que Chuck Norris! E eu perdi!

Ainda bem que perdi, se não ele me roundhouse kick no focinho!

Para quem não conhece a série de piadas sobre Chuck Norris!
http://www.chucknorris.com.br/verdades.php?p=1

Abraços,

Mazinho

O Chuck Norris foi chamado para resolver a situação caótica de São Paulo por conta do PCC e ele falou que só viria quando a situação FICASSE RUIM.

Perguntaram ao chuck norris se ele tem medo de enfrentar o Wang liquin no tênis de mesa e perder para ele. E ele disse que sim, porque ele tem muita preguiça quando enfrenta iniciantes.

hehehehehehehehehehehehehehe

Essa é pra entrar aí pra comunidade deles

A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.

Essa é uma afirmação errada, o Bruce lee estava logo atrás dela esperando ele chegar com sua raquete na mão, e disse pode vir com seu roundhouse kick eu tenho o choto de uma polegada (referente ao seu famoso soco de uma polegada)!!

Obs.:Chuck Norris joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha. essa tbm é muito legal!

Abraços a todos e Mazinho pratica um karate pra no proximo sonho vc nos contar sua vitoria! :smiley: :smiley:

A melhor de todas foi :
Chuck Norris se conectou a internet com um Atari.

Sensacional.

Sds
Gustavo

PS : Sonhar com Chuck Norris é meio Gay hein , Mazinho . To achando que você tem um poster do Vampeta na porta do guarda roupas .

Chuck Norris tá meio em baixa no cinema, mas na Net é um mito, graças principalmente a esse site:

http://www.chucknorrisfacts.com/

Mas dizem os entendidos que o único golpe capaz de rivalizar com seu roundhouse kick é a Voadora Losango Aberto Havaianada do LINDOMAR, O SubZero Brasileiro.
Prá quem não conhece, veja abaixo o relato apaixonado de um de seus fãs:

[i]"Não sei c vcs conhecem… mas ele possívemente eh o MAIOR herói Brasileiro…

LINDOMAR!!! O NOSSO SUBZERO!!!

Veja sua história:

Aconteceu em Goiãnia. Essa mullher de preto era uma babá que maltratava as crianças. Só que ela foi descoberta e esse vídeo passou no ratinho. Consiste de 3 tretas: a primeira é uma mulher mto loca q lança socos NA CARA da Divina Elaine Leite só que a DIVINA não paga pau não e tbm puxa cabelo…mas tipo a otra mina da pau nela sim… mto soco na cara mesmo…a segunda é a do muleque no fundo da foto ele chega e fala: “AE BATE EM ALGUEM DO SEU TAMANHO ORRA…” e empurra ela… A baba cata uma pedra e joga… erra… foi aí que indignado um rapaz se destaca entre a multidão… jovem, simples, de havaianas…Lindomar, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO. Sua sagacidade levou multidões ao delírio, a perfeita voadora foi executada com maestria… um LOSANGO ABERTO. Divina vai ao chão… seu vestido, agora consumido pela poeira… ela chora… lindomar ri, sabe que sua tarefa foi completa, e assim, desaparece entre a multidão. Após total humilhação Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado, ela senta na garupa de sua lambreta, e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia… Ele é o único que conseguiu com êxito, aplicar a Espetacular Voadora Losango Aberta Havaianada…
Eh issu aí!!! Nosso Herói protetor das Criancinhas Maltratadas!!!
E num para por aí naum… eis aki a GRANDE E SUPREMA PROVA de que Lindomar… eh realmente o SubZero Brasileiro!!!"[/i]

“kem kiser conferir mais de Lindomar… e tiver Orkut : Comunidade do Lindomar, O SubZero Brasileiro”[i]

Abraços![/i]

naum levem a mao eu vi numa comunidade
o nome da biblia era pra ser chuck norris e sus amigos

chuchy norris pode dividir por zero

chuchy norris contou ate o infinito duas vezes

chuck norris entrou no orkut sem ser convidado

quando chuck norris faz flexoes não levanta seu corpo mas empurra a terra pra baixo

Chuck Norris quando joga boliche, ele só derruba um pino, os outros caem de medo!

ótimo mazinho curti muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

com certeza, se ele jogasse tenis de mesa, seria um caneteiro off++++++++!!!

Chuck Norris fala braille :lol: essa foi dose … rsrsrss

Chuck Norris “canga” o Zap.

ahiuheiuheiuahe essa do briale eu num tinha lido n!!!
aehuiehiueahauieeiu!

“Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Pôker com um dois de paus e uma carta ‘Saída Livre da Prisão’ do Banco Imobiliário”

Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob’s. Ele foi atendido

infelizmente a pessoa que fez esta afirmacaum morreu com um chute no saco dado pelo chuck norris (chute no sako pode falar aqui, né ? )…

Obs: será que doeu ?

se alguem dirije a palavra a ele e oraçao se ele responde e milagre
k kd vez k ele joga banco imobiliario a economia mundial entra em crise

Ozzy Osbourne morde cabeças de morcegos. Chuck Norris morde cabeças de tigres siberianos :twisted:

CHUCK NORRIS CORTA PIPA COM CEROL USANDO CAPUCHETA E BARBANTE

::ninja:: Ouvi dizer que o Chuck Norris matou um cara somente no grito IIIIIIIIIIIIIIIIIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ::ninja::

:?: :frowning: Também ouvi falar que ele inventou a célebre piada: Um pintinho sem bunda foi peidar - EXPLODIU!!! :frowning: :?:

:?: :frowning: Também ouvi falar que esta foi criação dele: Um pintinho sem pernas foi ciscar - CAIU!!! :frowning: :?: