Som inaudivel para maiores de 40 anos , faça o teste

Viva a chuva !!! mais um dia de descanso.

Este som não é ouvido pela maioria dos adultos , é não ouvir para crer

http://info.abril.com.br/celular/zumbitone/

Um abraço a todos

Eu estou a 3 meses dos 40 e ouvi… rsrsrsrs
Vou guardar o link e ver no meu aniversário.
Hehehehehe

Tambem ouvi normalmente…e ja estou beirando os 60…
abracos
smorigo

36 indo pros 37, desliguei na mesma hora de tão barulhento que é, e olha que eu tenho perda no ouvido direito.

Abraços,

Bob

Eu tenho 89 e ouvi quase tudo!!!

Seria mais uma pegadinha do Malandro!?

olá!

eu tenho 23 (em cada perna, é claro hihhihihi) e ouvi em forma de apito desses de chamar o cão. Acredito q isto ocorra por perda gradativa de audição o q deve se acentuar após 40 anos. Nesse caso Jadson, não adianta ver só no dia do seu aniversário de 40… hehehehe

Agora uma coisa é quase certa: esta geração da molecada q fica dia inteiro com ipod pendurado na orelha, com 40 não deve ouvir mais nada.
Já estou proibindo a minha filha de ficar mais q 2 h por dia com fone e com música alta. Já pensou ? Com 16 anos não me ouve, imagina mais velha…

[quote=“isaovet”:v7w8ph97]olá!

eu tenho 23 (em cada perna, é claro hihhihihi) e ouvi em forma de apito desses de chamar o cão. Acredito q isto ocorra por perda gradativa de audição o q deve se acentuar após 40 anos. Nesse caso Jadson, não adianta ver só no dia do seu aniversário de 40… hehehehe

Agora uma coisa é quase certa: esta geração da molecada q fica dia inteiro com ipod pendurado na orelha, com 40 não deve ouvir mais nada.
Já estou proibindo a minha filha de ficar mais q 2 h por dia com fone e com música alta. Já pensou ? Com 16 anos não me ouve, imagina mais velha…[/quote]

HEIMMM? rsrsrs

Tô achando que isso é que nem o MTN falou, pegadinha.

Abraços,

Bob

Minha filhas de 14 anos , 19 anos , meu filho 23 escutam nitidamente, minha mulher 48 ouve um pouco e eu indo para 52 não consigo ouvir absolutamente nada e pela cara que eles fazem ainda bem que não escuto.

Abraço a todos.

Minha filhas de 14 anos , 19 anos , meu filho 23 escutam nitidamente
...e pela cara que eles fazem ainda bem que não escuto.

Se um dia eles te desobedecerem você tem como castigar eles torturando-os.

(brincadeira viu)

Abraços,
Alexandre

40 anos em março e ouvi beleza!!!

39 e desliguei pq é irritante. Minha mulher de 44 disse que escutou.

Tenho 47 anos e o som é plenamente audível e irritante. Não sei se chega a ser um teste eficaz nem mesmo se atingiria a maioria das pessoas com mais de 40 anos. Agora, a tal da presbiopia (dificuldade de enxergar objetos próximos/leitura) essa pega a maioria. Parece maldição, mas o sujeito passa dos 40, resultado: ou usa óculos para ler ou vai esticando os braços até onde dá.

Tenho 42 e só ouvi depois que aumentei bastante o volume (quase todo), a maioria das pessoas a quem mostrei ouviram um som agudo irritante de alta frequência e poucos acima de quarenta não ouviram.
Agora lascou, além de daltônico, ter gastrite, bursite no ombro e o joelho lascado, ainda sou surdo. Só falta enterrar :lol: :lol: :lol:

Com 20 anos eu ouço na boa.
Depois de alguns conselhos da minha vó, já nem ouço demasiadamente com fone de ouvido, se ouço só bem baixo.
Imagina ouvir Nile, Dimmu Borgir no último volume?
Não aguento…
=]

[quote=“Flavio_Sartor”:194b8bbh]…se ouço só bem baixo.
=][/quote]
Talvez esse seja um dos motivos d´eu ainda escutar bem: nunca gostei de ouvir música alto.

E eu tô achando que a caixinha de som do meu PC quebrou…

Tem um amigo tem isso no celular e teve u monte de gente de idade q nao ouviu e mta gente da casa dos 40 q ouviu.

Acabei de tocar aqui no pc dentro de uma casa e o cachorro desta casa e dos 2 vizinhos nao aguentaram e comecaram a latir sem parar.