Solventes, cuidados...

pra kem leva a latinha em treinos eh normal o cheiro pegar em tudo q tiver dentro da mochila ??

to voltando a treina e lembrei q quando treinava o professor chegava e eu sentia o cheiro de cola vindo da mochila dele
se ele derramo lah eu axo q nao…

[quote=“ReflexiS”:358ddnel]pra kem leva a latinha em treinos eh normal o cheiro pegar em tudo q tiver dentro da mochila ??

to voltando a treina e lembrei q quando treinava o professor chegava e eu sentia o cheiro de cola vindo da mochila dele
se ele derramo lah eu axo q nao…[/quote]

Pega sim amigo, te falo porque as vezes eu pegava a toalha, e na hora de enxugar o suor, depois de um tempão que já tinha tirado da bolsa, estava com cheiro de cola.

Abraços,

Bob

Na minha mochila nunca fica cheiro de cola, só uma vez que derramou um pouco, mas nunca fica cheiro.

O que normalmente dá cheiro são as borrachas , pois quando arrancamos no fim do treino , ainda tem muito solvente na esponja que ainda vai dissipar , e esse cheiro normalmente sai da raqueteira . Eu mantenho minha raqueteira num saco plástico sempre , pra evitar o problema que o Bob citou de ficar com a toalha ou mesmo toda a mochila com cheiro de cola , que além de desagradável , não faz bem .

Sds
Gustavo