solvente

dae galera…qnto mais solvente na esponja…mais mole ou mais dura ela fika???

abraços…

Pow kra!
Eu sempre soube que a esponja fica mais dura!
Sempre me passaram essa informação, e parece que realmente fica mais dura, e logo mais rapida!

Vlw, espero ter ajudado!
Um Abraço!

Sempre que eu passo cola minha borracha fica mais macia naquela hora, tanto que eu tenho que esperar secar a cola, se eu colo molhada ela fica bem ruim. A borracha fica rápida, e acredito que mais macia.

concordo com vc j0rnal1sta…comigo tambem…sempre q passo cola rápida ou mesmo solvente, a borracha fica mais macia, fazendo com que a bolinha penetre mais na borracha e isso faz o ganho de velocidade e efeito…nosso amigo werner54 pode naum ter percebido, mas ela fica mais mole realmente…

abraços,

Dionatas

Quando vc passa solvente a borracha fica mais mole. Pq isso acontece? Os porros da borracha ficam cheios de solvente, que é um liquido e volatil(evapora facil). Como o espaço entre os poros fica em um tamanho maior q o normal, eh muito mais facil contraí-lo, ja q assim ele vai voltar para seu estado normal sem solvente.

ELA FICA SIM MAIS MOLE E RAPIDA E COM MAIS EFEITO SE USAR SOLVENTE TANTO QUE SE PEGAR UMA HURRINE E USAR BASTANTE OLA COMO OS JOGADORES CHINESES FAZEM FICA COM UM FEELING PARECIDO COM ALGUMAS BORRACHAS JAPONESAS :stuck_out_tongue: ACHO Q NAO TEM NENHUM CHINES QUE JOGUE SEM COLAR POR QUE A BORRACHA FICA HORRIVEL E E MUITO SOFRIVEL JOGAR COM ELA DURA

É isso mesmo Japanga, Hurricane da DHS sem cola não tem como. Eu tentei usar 1 semana sem cola, e é impossível . A bola já dispara pouco usando cola, sem cola a bola literalmente cai pra baixo em todos golpes.

muitos principiantes q jogam tm passam solvente ou cola e acham q fik mais dura…associam velocidade = dureza, sendo incorreto…eh como nosso amigo mola_samas falou…

[quote=“Gilson”:3vc1qyjj]dae galera…qnto mais solvente na esponja…mais mole ou mais dura ela fika???

abraços…[/quote]

Apesar de danificar sua borracha, e sua madeira e também fazer mal para a saúde o uso de solvente, sem duvidas ele deixa a borracha mais mole, e mais rapida.