SOLUÇÃO PARA MEGAUPLOAD

Não seis se vcs ja tentaram o site http://megadownforum.freehostia.com/
lá tem um programinha muito bom que vc pode usalo! e n serve so pra mega naum tem para esses tb (tem esse link aqui com + explicações http://babooforum.com.br/idealbb/view.a … cID=527010)

Urls diretas e Download nos seguintes SERVERS:

Youtube ( vídeo )
Metacafe ( vídeos )
GoEar ( o Youtube das músicas MP3 )
MegaUpload
SexUploader
SendSpace
Up-File
YourfileHost
FileHO
Oreys
FileMashine
You-Love-Net
GigeShare
SharedZilla

Gigeshare ( Arquivos em geral )
SharedZilla ( arquivos em geral )
FileHo ( Arquivos em Geral )

Aqui deu certo, espero que de ai tb, + eu acho que vcs devem conhecer ja!!
Um Abraço!!

RAQUETE: Avalox BT777 - NIttaku
Borracha for: Jo Valdner - NIttaku
Borracha costa: Hamond - NIttaku
ESTILO DE JOGO: sei la eu, tento, rss!

Pessoal,

Algum mais jah usou esse programa citado pelo luciojose?

Ele nao eh spyware, c/ aquela barra do MegaUpload nao? :frowning:

Valeu pela dica luciojose! :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:251jytrk]Pessoal,

Algum mais jah usou esse programa citado pelo luciojose?

Ele nao eh spyware, c/ aquela barra do MegaUpload nao? :frowning:

Valeu pela dica luciojose! :slight_smile:

Um abraco,[/quote]

Estranhei quinem sitou oque eu coloquei?? mais mesmo assim valeu Adriano Neves!!! aqui funciona muito bem o programa! recomendo a todos!! - Tem vez que o programa da uns probleminhas + normal, é so fica tentando que dá!!

Um Abraço!!!

Lucio José

CENTRO DE TREINAMENTO

CLUBE TÊNIS DE MESA
PINDAMONHANGABA-SP

Fui tentar esse link mas não deu certo, será que você colocou o link correto ou será que já expirou.

Teixeira,

Provavelmente esse programa do Lucio eh um “spyware”, q nem a MegaToolBar do MegaUpload, eu mesmo falei isso pro Lucio, POREM ele disse q no caso dele q nao acessa Internet Banking e nem faz compras com carta de credito na net, nao tem problemas…

MAS jah pra quem usa… Eu nao aconselho nao. Principalmente, pq parece q ninguem no site conhece esse programa pra confirmar, se ele eh ou nao spyware, mas eh quase certo q seja… Pro MegaUpload, a unica solucao aqui no Brasil eh virar usuario Premium mesmo, ou se tiver muita sorte c/ o Cezar tem, q consegue baixar todo dia 1 arquivo, acordando cedinho da manha…

Um abraco,

Me parece que o horário em que dá pra baixar no MegaUpload é entre 7 da noite e 7 da manhã. Dá pra baixar dois arquivos (um depois de teminar de baixar outro) desde que o primeiro tenha menos de 250 MB. Ou baixar um arquivo grande e depois esperar algumas hgoras para baixar outro. Mas tem que usar a manha do Firefox.

Eu já tentei entre 19h até às 23h e não tive sorte não, mas pela manhã, entre 6h às 8h é batata; porém só consigo um de cada vez, independentemente do tamanho do arquivo, se tentar mais de um, o Mega bloqueia.

Reinicia o Modem que não preciza esperar para Baixar outro…
Pelo menos quem tem IP dinamico ( aquele que muda toda hora que vc reinicia o pc ou o modem )