Solcion

alguém já usou esta borracha?

por favor, coloquem os comentários…

obrigado!

Nunca usei, mas li que ela a borracha “High Tension” mais macia disponivel. Sua densidade é de 28 graus, talvez nao seja muito boa para smashes ou drives velozes porque a borracha nao deve ter energia o suficiente. Segundo a BTY ela possui
Speed: 10.5
Spin: 8.5
Density: 28
Reglue Effect: High

Não sou a pessoa certa para opinar a respeito, eu estou com uma a 5 meses joguei poucas vezes com ela.
Eu estava com uma TACKFIRE D a espuma é dura ( para mim ) apesar de mais lenta que a SOLCION eu não conseguia colocar muitas bolas na mesa, a SOLCION tem uma espuma muito mais macia e apesar de ser muito mais rapida eu estou acertando bem mais…
Os drives e tops saem com muita facilidade. gostei muito dela.
Não uso cola rapida ela está colada com CLEAN SHACK BTY desde o inicio e quando bato com ela faz barulho de borracha colada, particularmente não ligo para isso, mas os estalos da borracha tem auxiliado a achar o angulo de batida dos meus drives.
Sou um jogador muito ruim mas melhorei muito depois que coloquei essa borracha, mais precisamente por causa da espuma macia.
Quem gosta de espuma macia creio que irá gostar.

Um abraço.

A Solcion então é uma Sriver FX um pouco mais “potente”?

Pelo menos na teoria essa Solcion parece ser a borracha perfeita (que estou procurando faz tempo) pro meu backhand!

a solcion eh mto mais mole q a sriver fx, eu joguei com uma colada em uma taksim, nao fica ruim, mas pra jogar ofensivo com bola forte ela fica devendo, pra kem tem um jogo menos suicida e com troca de bola, nao mto longe da mesa, eh uma otima borracha.

mas acho q nao vale o preço pois é o mesmo de uma bryce

Esta solcion é muito boa, ja havia perguntado sobre ela, se alguem ja havia testado no topico de borrachas.
Hoje eu joguei com ela, proporciona muito o controle da bola, e muito facil mandar drive e topspin…
ainda não joguei com a bryce speedy fx, porem é bem mais rapida que sriver e bryce.
a espuma é mais macia que a tsp real e x’f1v da tsp. quam não gosta de espumas densidade tipo 36, vai gostar da solcion.
é cara… dependendo vale a pena pegar a bryce speedy fx.

Estou testando a Solcion no for. em uma Primorac Carbon, por enquanto… bom controle e bons drivers sem velo.
Semana q vem testo no bac. Depois comento.