Tenho uma planilha. Preciso verificar, acho que preciso implementar a parte final.
Hoje ela permite você marcar os cabeças de chave e ela sorteia e monta os jogos.
Depois pega os resultados das chaves e ordena. Ainda não fiz, se não me engano, a parte que pega quem vai para as chaves. Não é complicado. Nas chaves, você marca os resultados e ela vai avançando.
Parei porque comecei a desenvolver para a web. Ainda estou na fase de design. Já desenvolvi o placar em javascript, para arbitragem.
Excelente, se quiser me encaminhar informações sobre os seus conhecimentos de desenvolvimento por mensagem privada, pois estou desenhando a arquitetura e já tenho um projeto piloto quase pronto.
Temos um no formo a algumas semanas. Queríamos lançar com mais features sociais e integração com o nosso querido Mesatenista mas acho que lançaremos ele assim que as funcionalidades essenciais estiverem prontas. Já temos o fluxo do campeonato funcionando mas estamos terminando de montar as telas. Seguem algumas telas:
Em primeiro lugar, como não era possível ver as imagens diretamente no tópico, tomei a liberdade de editar a mensagem de forma a colocar links para as imagens, de forma que se possa abrir ao clicar sobre eles.
E mais importante: parabéns pelo programa. Será de grande ajuda para uma tarefa que ainda não é fácil, mas é essencial, que é a organização de torneios, mesmo de pequeno porte.
[quote=“lukelex” post=103335]Temos um no formo a algumas semanas. Queríamos lançar com mais features sociais e integração com o nosso querido Mesatenista mas acho que lançaremos ele assim que as funcionalidades essenciais estiverem prontas. Já temos o fluxo do campeonato funcionando mas estamos terminando de montar as telas. Seguem algumas telas:
O nosso foco está em tornar a experiência de participar de um torneio mais agradável para os jogadores melhorando o acesso as informações e tornando a organização e gerência dos torneios mais transparente. Por isso optamos por não ter um aplicativo desktop, onde as informações só estariam disponíveis para os organizadores.
O nome é temporário. Ainda estamos considerando nomes que transmitam a mensagem ideal. Aceitamos sugestões
Haters are gonna hate…não importa o nome que dermos
Um torneio no EasyPong pode ter múltiplas fases. As fases disponíveis até então são Grupos e Eliminatórias. Essas fases podem ser configuradas em qualquer ordem dependendo da necessidade da competição.
Boas, só hoje tive conhecimento deste site e deste tópico.
Já percebi que passaram alguns meses desde o último post, mas o software é interessante e gostaria de saber se foi realmente lançado, se o podemos testar, etc.
Existe um software free bem bacana para controle de campeonatos que utilizo na empresa para os nossos torneios internos, você consegue escolher vários formatos de torneio e ele faz todo o pareamento automaticamente
Abaixo o link.