Socorro!!!

aew galera…meu pai falou que vai me dah uma raquete butterfly e borracha butterfly…daiw eu ja consultei com o administrador la do site da BTY mas ela so fica mandando gráficos pra gent…mas num fala nada…então eu quero saber qual raquete e borracha serv pra iniciante, caneteiro, canhoto…vlw!!!

aki…a chinesinha láh me ofereceu uma raquete Senkoh super 95 ou então Ekstaule e borrachas sriver, sriver fx, bryve ou então bryce fx…isso ta certo?..ou ela opinou errado…?..c tiver certo fala qual combinação fica boa entra sses materiais q eu citei aew…c nuam tiver certo fale sobre outros…vlww

Ciro, vai de Senkoh Super 95 S com Sriver Fx. Excelente madeira de Hinoki 9,5mm que na minha opnião junto com a Sriver Fx mesmo voce sendo iniciante, vai te dar muita satisfação isso, é claro, com uma boa orientação de um tecnico já, que, comprar um material caro desses só para estraga-lo num ping pong casual é jogar dinheiro fora.
No próprio site Mesatenista tem várias outras opções tanto de madeira como de borrachas que te serviriam muito bem.
Abraços
Speed

Tulpe 6007 carbom (Taksin na cara dura mesmo)
For: a maravilhosa 999T3
Back: Skyline TG3

concordo com o speed, mas acho a Senkoh por ser cara demais e rápida demais. eu sinceramente no seu lugar ficaria com uma kws balance.

a sriver fx ficaria ótima.

Se seu pai vai investir em vc, acredito que uma Nitaku AA com uma borracha Nitaku Midship seria melhor e mais barato que um conjunto BTY.

Além é claro de vc estar prestigiando a loja do site.

Abraços,

Bob

Converse com o seu técnico (vc já procurou lugar pra treinar), pois avaliando o seu jogo ele pode dar uma opinião mais precisa. Além disso eles geralmente conhecem os representantes de diferentes marcas e eles mesmos podem encomendar.

Uma outra coisa: Como já disse, uma Bryce é dificil de controlar, e é bem carinha. Como sugestão a Sriver FX ou a Sriver já tá bom. E quanto a raquete, a linha Senkoh é boa. Eu não iria de Ekstaule pois é cara e não tem muito controle (se não me engano essa raquete é Arylate Carbon). Provavelmente o que vc ouviu foi papo de vendedora querendo ganhar dinheiro.

Logicamente vc tambem tem como opção comprar materiais na loja do site. Mande um e-mail para o Mazinho, ele pode te orientar com o material (apesar de ser ele que vende, ele é uma pessoa sensata).

Vou repetir: antes de tudo, fale com o técnico.

ola´

como usei 2 anos de senkoh 95 posso opinar bem, é uma raquete não tão rápida assim , te dá um bom controle. Seria uma raquete pró resto da vida se não estivesse trocando para classineta.
Prefira borracha bem de controle: tipo Sriver Fx 1.7, apesar de achar que Yasaka Mark V foi melhor para mim no início.
NÃO compre borracha desses tops tipo Bryce , vai perder tempo e dinheiro. Por falta de orientação e medo de perguntar direito acabei comprando uma borracha BTY de velocidade e apanhei 6 meses até comprar a Mark V.

Muito obrigado galera…vlw mesmo…mas a minha escolha ja foi feitaa, irá ser uma Senkoh Super 95 com borracha Sriver FX…vou ver lá com a chinesinha o preço q ela vai combrar…c for mto caro…daew eu falo com vcs d novo…e se eu comprar quando eu estiver jogando eu darei a avaliação pra ajuda outras pessoas q tão entrando tbem nesse esporte maravilhoso…vlw

Eu não sei se vc sabe, mas a Butterfly tem representante em Minas Gerais.
Te mandei o link por mensagem privada.

Ciro,
acho que vc fez uma boa escolha. Senkoh 95 com Sriver é ótimo tanto pra iniciante quanto pra mais avançado. Eu ainda prefiro a Sriver EL em vez da FX. Mas a diferença é tão pequena, mínima mesmo. Só não compre borracha grossa demais, pois perde muito em controle. Prefira uma até 2 mm no máximo. Abraços e boa sorte.