Socorro!!! Minha borracha ta estragando

depois de alguns meses que jogo com minha borracha nova, a Sriver…eu reparei q ela está com algumas manchas iguais quando a gent bate na bolinha…fica akelas marquinhas da bola…então eu fui limpar com água e constatei q não saiu…então eu pssei detergente e tbem naum sai…daiw eu fiquei com mta raiva quase meti o pé na raquete e passei logo alcool…mas não saiu e perdeu o efeito da borracha…eu to mto puto :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :x :x :x (desculpe a palavra) pq eu gastei 65,00 na borracha novinha e vou ter que :twisted: comprar outra…mas quero saber o q eu faço pra tirar essas manchinhas…será q sai com aquele spray da butterfly?

cara, vc eh maluco??

não pode nem pensar em passar detergente, que me diga alcool. perde o efeito todo e ainda fica danificada em outros fatores.

essas marquinhas q aparecem são normais depois de 1, 2 meses. isso quer dizer que eloas estão ficando gastas e na hora de trocar (uma borracha dura + - 5 meses)

sobre o spray, eu não vi melhoras significativas não. estou na base do algodão com H2O que tb dá certo

vlw cara…nunca mais vou passar detergente, muito menos alcool…mas será q o máximo de duração de uma borracha é +/- 5 meses?..eu pensei q era 1 ano…nossa…se for assim qualquer um vai a falência!!! 8O :smiley:

se for apenas pra brincadeira dura bem, mas se for pra competir em um bom nivel, treinando sempre, 5 meses eh até mt.

Durabilidade depende muito do uso do material, quanto mais se treina, menos dura…
Treinando três vezes por semana, duas horas por treino, a minha bryce dura por volta de seis meses. Já o pino, parece que não acaba nunca…

cara eu acho q a tua borracha naum tem + volta,
pq tu passou inclusive alcool, sai todo efeito