Sobre Waldner!

Quem aí acha que Waldner pode surpreender ainda? To achando que ele ainda disputa mais um mundial e uma olimpíada.

Eu creio que sim, pois alem de ter experiencia o Waldner tem talento, técnica etc etc…isso é indiscutivel, mas temos que levar em consideração os sehuintes pontos:

1- Ele esta motivado a isto?
2- Esta treinando ao menos umas 15 horas semanalmente(eu acho o minimo para manter o ritimo)

Ainda o considero o melhor, não por ter ganho tudo que ganhou, mas por jogar fácil e técnicamente jogar bonito.

Waldner jogaria razoavelmente bem acredito eu, já q no jogo dele como Boll na BUndesliga ele perdeu de 3x2 e BOll tem jogado muito ele iria bem, mas acho q falta motivação pra isso mesmo…

Ah… Eu não sou de defender o waldner não… mas pra ele jogar bem na bundesliga é sinal de que não ta fraco nao.

o resultado dele no jogo contra o bol me surpreendeu, pois Bol está em sua melhor fase e Waldner já está com os seus 41 aninhos e uma silueta de jogador de bocha, aí dá pra ter uma noção da técnica que ele possui, o cara é foda!!!

Cara, Waldner é demais!
A grande vantagem dele é a antencipação dos golpes.
Ele parece que sabe onde o adversário vai jogar a bola.
Isso o ajuda a fazer menos esforço.
Li recentemente uma reportagem com o irmão do Waldner.
Ele diz que Waldner está aprimorando outras técnicas para compensar à idade de 41 anos. Daí ele treina mais saques (que já são bons), recepção e golpes que ele não usava muito antigamente, como topspin de back, etc.
Pois é, além disso tem a experiencia…
O Waldner até que podia vir ao Brasil dar cursos e treinamentos, como os outros suecos estam fazendo em outros países.

Se isso acontecesse Jadson, duas coisas seriam certas: Iria encher um ginásio, e nós certamente estaríamos lá.