Sobre vendedores

eu gostaria de saber se algum frequentador deste fórum já comprou algum material com o Kalinic, se eu posso encomendar uma borracha sem medo de perder minha suada grana.
O meu medo surgiu depois que eu postei um forum sobre a Hurricane III e dois vendedores se apresentaram; um me deu o preço de 110 reais; e o Kalinic me ofereceu a mesma borracha novinha em folha por 75; a discrepancia nos preços me fez desconfiar. Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel!!!

Vc ta certo Luis, esses cara querem lucrar além de que devia. Vale lembrar que as borrachas chineses são os mais barato quando se fala em material de tênis de mesa, cerca de 10 dólars cada borracha de Hurricane.

Esse borracha o preço justo seria em torno 50 a 60 reais.

ou dende q borracha que esta na faixa desse preço
me fala alguma ai ta muito barato, sei q as friendship tem esse preço, mas tem alguma otra boa com esse preço?
no site da nittaku uma h3 se nao me engano ta uns 120

Para quem gosta de Borracha Barata e da Boa,a Xushaofa 999, é uma boa pedida, ela é uma borracha dura com muito efeito e velocidade…

  1. Também estou jogando de XuShaoFa 999. As borrachas são fantásticas. Tem um efeito fenomenal e uma velocidade excelente. Ainda mais se você usar cola rápida. Antes jogava de FRIENDSHIP, mas estou achando as XuShaoFa melhores ainda. Sem falar do controle dessas borrachas que são estupendas!!! Depois que mudei para borrachas chinesas meu jogo melhorou sensivelmente. No começo você apanha um pouco mas depois que acostumar vai colocar os adversários de cabelos em pé pois vais devolver todos os saques e todos os ataques. É impressionante!!! Não é a toa que os “homi” são os melhores do mundo!!! 8)

[quote=“mudaum”:1nrmli1b]ou dende q borracha que esta na faixa desse preço
me fala alguma ai ta muito barato, sei q as friendship tem esse preço, mas tem alguma otra boa com esse preço?
no site da nittaku uma h3 se nao me engano ta uns 120[/quote]

Os hurricane de Dhs estão nessa faixa , e também Friendship e o XuShaoFa . Não compensa comprar os hurricane da Nittaku, pq eles tem mesmo característica, o que muda é apenas esponja.

Agora fiquei curioso ! Por quê tantos fabricantes com modelos de mesmo nome ? Quem foi ou o que é Hurricane ?

:? :? :?

Eu já comprei com o Kalinic e não tive qualquer problema quanto ao tempo de entrega, qualidade do produto, etc… O vendedor demonstrou ser uma pessoa bastante honesta e atenciosa, quanto a citação acima de que uma borracha da hurricane custa cerca de 10 dólares, não é verdade, geralmente ela custa no exterior algo em torno de 16 dólares.

TB compro direto do Kalinic, na minha opnião ele é até melhor que os outros visto que ele vende até a prazo pra galera daki.
Uma coisa interessante é que até hoje nunca vi um vendedor destes produtos desonesto, mesmo porque além do cara ter um nome a zelar ele não vai ser arriscar, visto que como temos poucos atletas que praticam tm se o sujeito der o cano em 1 acabou ele fica queimado pra sempre.

ou com q fabricantes o kalinic trabalha ?

eu ja comprei duas H3 com o kalinic e tudo ocorreu perfeitamente, aconselho ele. A diferenca deve ser a seguinte, a borracha dele eh a H3 da DHS, e a do outro deve se a H3 da nittaku. São as mesmas borrachas mais a nittaku cobra mais caro. O pq eu n sei

valew gente, a minha borracha já chegou, uma H III 2.2
obrigado a todos!