Sobre os jogos de Thiago Monteiro na Copa do Mundo :(

Para tristeza e desespero de todos, vou logo avisando que aparentemente a CCTV não transmitiu, ou pelo menos o TTBall não gravou, os jogos de Thiago Monteiro contra Waldner e Ryu Seung Min. O jogo contra Schlager foi transmitido e gravado, devendo ser liberado na próxima leva de vídeos.

Entrei em contato com o responsável pelas gravações do TTBall.net, perguntando, em sofrível inglês, sobre os jogos de Thiago contra Waldner e Ryu Seung Min, inclusive me dispondo a pagar por estes vídeos, porém até o momento não obtive nenhuma resposta.

Qualquer novidade, avisarei neste tópico.

Abraços,

Mazinho

SERA Q O MARLES NAO FILMOU O JOGO? OU O THIAGO VIAJOU SOZINHO SEM TECNICO?..

o thiago viajou sem tecnico…como quase sempre faz, por falta de $$$

especialmente nesse evento, a ittf banca tudo, mas só para o atleta…

Olá Alexandre,

Acabei de assistir à partida de Thiago contra Schlager e verifiquei que ele estava usando uma câmera portátil para gravar o jogo. Creio que ele tenha feito o mesmo nos jogos contra Waldner e Ryu Seung Min. Poderias perguntar ao teu irmão se ele gravou estes dois jogos também? Caso consigas uma cópia das fitas, eu me prontificarei a disponibilizar gratuitamente para download estes dois jogos.

Acho difícil que tenha ocorrido, mas pergunte a Thiago se a CCTV, ou outra emissora, transmitiu os seus jogos contra Ryu Seung Min e Waldner.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, quando é q vai ser disponibilizado o download do jogo d Thiago e Schlager?

Daqui a pouco colocarei o torrent que contem este e mais 18 jogos, sendo 15 da competição masculina e 4 da feminina.

Não coloquei ainda porque estou tentando traduzir os nomes dos arquivos, que estão em chinês.

Vou logo avisando: o próximo torrent tem 3,53 GB.

Abraços,

Mazinho

3.53 Gb :?: :!: kkkkkkkkkkkkk

tem nada naum, eu faço tudo pra ver esse jogo :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

SE O PROPRIO THIAGO NAO FILMOU O JEITO VAI SER PEDIR PRO TECNICO DO RYU SEU MING, Q DEVE TER FILMADO O JOGO PROVAVELMENTE…ALGUEM SABE FALAR KOREANO???

DESESPERO…

[quote=“Mazinho”:2kr7v93h]Olá Alexandre,

Acabei de assistir à partida de Thiago contra Schlager e verifiquei que ele estava usando uma câmera portátil para gravar o jogo. Creio que ele tenha feito o mesmo nos jogos contra Waldner e Ryu Seung Min. Poderias perguntar ao teu irmão se ele gravou estes dois jogos também? Caso consigas uma cópia das fitas, eu me prontificarei a disponibilizar gratuitamente para download estes dois jogos.

Acho difícil que tenha ocorrido, mas pergunte a Thiago se a CCTV, ou outra emissora, transmitiu os seus jogos contra Ryu Seung Min e Waldner.

Abraços,

Mazinho[/quote]

fala mazinho, contra o waldner ele nao filmou todo pois em um dos intervalos de set ele esqueceu de apertar o botao lá…burro!!
contra o coreano ele gravou, mas só vamos ter acesso as fitas quando ele voltar pra casa, em dezembro apenas…

abraço

sera q pode pedir pro tecnico do waldner? ou eles nem sequer filmaram o jogo …