sobre a loja mesatenista net.

Pq tem a sessão de raquetes montadas se nunca tem uma lá ::raiva:: :evil: ,a ultima vez que vi la tinha um kit de raquete classica com duas borrachas mais agora não tem mais nada oque esta acontecendo meu deus ::raiva::

Acontece q o produto é tão bom e o preço tao baixo q é chegar e acaba rapidinho.

Pq vc nao envia um e-mail para a loja e ve se dá para deixar uma encomendada, assim quando chegar nao acaba antes de vc fazer o pedido.

Daqui a 15 dias devem estar novamente disponíveis, mas duvido que durem mais de uma semana porque serão poucas unidades que vão chegar.

Prevendo este problema fizemos um pedido de 600 raquetes Galaxy N-9 com borrachas Mercury, mas graças ao dólar em baixa e o grande número das importações que os brasileiros estão fazendo, a Receita Federal está demorando muito tempo para liberar os produtos e a proximidade com o Natal faz tudo ficar ainda mais lento na aduana.

Devido a estes problemas, esta grande reposição de estoque só deve chegar à loja daqui a 6 ou 7 semanas. Isso se eu tiver sorte :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Quem tanto esperando as raquetes montadas elas “já” estão na loja novamente. Dificilmente este estoque que trouxemos vai durar até o Natal.

O que chegou agora foi uma “importação de emergência” (pequena quantidade trazida com frete mais rápido).

O pedido grande só deve chegar à Loja na segunda quinzena de janeiro porque está vindo através de uma opção de frete mais barata (para não encarecer o produto). O material até chega ao Brasil rapidinho (20 dias), mas demora que é uma beleza pro pessoal do Importa Fácil (serviço de desembaraço aduaneiro dos Correios) terminar o processo… Graças ao Natal esta encomenda só deve ser desembaraçada em janeiro.

Abraços,

Mazinho