Sobre a Catapult Cermet e borrachas pra drive de efeito...

Alguem sabe o q eh akele Built In no reglue effect da catapult?? E quais as vantagens dela sobre a bryce e suas características?
E sobre a cermet, ela eh melhor pra da drive de efeito q as otra? tem mais efeito q a catapult e a bryce?
E quais as melhores borracha pra drive de bastante efeito vcs axam q tem?

Built-in quer dizer q não precisa colar p ela ficar + rápida. Cola-se uma vez e deu.

A Cermet dá mais efeito do q a Catapult, achei ela bem melhor. A Bryce é a mais rápida delas.
Pra efeito, tenta a Rapid Soft da Tibhar, a Triple Spin da TSP, a Tempest, a Sriver FX ou a Tackifire Special Soft, as três da Butterfly.

bOZZO

geralmente, nos sites dos fabricantes de material, eles colocam o efeito que pode ocorrer ao re-colar uma borracha. Ele pode ser alto, médio, baixo, nenhum ou até mesmo não recomendado. O Built-In seria o Nulo, não vai mudar se você recolar sua borracha. Mas também não irá estragar ela, dependendo da intensidade de vezes que você a cola.
A Catapult é um modelo mais leve da Bryce, com um pouco menos em cada característica.
A Cermet possui uma boa quantidade de efeito, ótima para os Drives de efeito, junto com boa velocidade.
Bryce tem mais efeito que a Catapult.
Eu, na minha opinião, é a Tackfire Special Soft, da BTY, ou uma Tibhar Rapid ou Tempest.

POw tipo eu tava afim de trocar a minha borracha,eu sempre uso a sriver fx ,qual seria boa para min ,sabendo que eu uso uma vsg-21-2000?exemplos ???de marcas diferentes,vsg 21 -2000 é rapida off+ ,gostaria de saber quals eria boa ,uma boracha q seja elastica ,bastante elastica.

Tempest da Bty, a Triple Spin da TSP é macia e a top-sheet dela possui um grude que dá bastante efeito. A Rapid soft da Tibhar seria uma boa escolha, é mais barata porém gasta mais rápido.

bOZZO

A rapid só pega efeito se a bolinha afundar na esponja pq se for pela topsheet tá loko. Qualquer borrachinha por ai eh melhor.

si queh efeito bota borracha chinesa aee
pa efeito n tem nda igual…mais vc vai perde um poko de velocidade
i vai sinti mta diferenca pa certos golpes como o drive.
das japonesa axu qi eh a tackfire special soft memu
a tempest jah joguei i num axei grandi coisa…nu site dizia q tinha mais spin i velo!!!
a catapult axo mt boa…mt boa memu…cermet eh boa tbm mas pra mim catapult eh melhor…i bryce nunca usei uma!!!
rapid i rapid soft num vale a pena(ao meu ver) pois sao parecidas com sriver mas gastam mt mais rapido!!!

o gabriel reparei q vc tem uma h3 como ela eh? tipo ela eh rapida bastante spin ? o preço ± to kerendo bota uma no fore falam q eh boa