sobre a bryce, bryce fx e sriver g2 tension

gostaria de saber qual das duas bryce citadas no assunto é mais macia, (tipo que a sriver fx?) e se tem muita diferença de velocidade e efeito.Sobre a sriver g2 tension, ela é muito lenta?Tem menos efeito que a bryce?Valeu.

A FX é um pouco mais macia, assim como a Sriver, toda as duas possuem a mesma velocidade e efeito sendo apenas o tempo de resposta/impacto da FX um pouco menor o que da mais controle.
A G2 possui menos velocidade que a Bryce, mesmo efeito, porém o tempo de resposta/impacto é maior que os dois modelos da bryce.
Numa madeira rápida eu prefiro usar a G2, mas é meu gosto pessoal.

eu axo q das tres a mais rapida eh a bryce,em segundo a bryce fx e por ultimo a g2 q ainda eh mto rapida…

Na minha opniao a g2 dah um pouco mais de efeito do q as duas…
a mais macia eh a bryce fx

A BRyce FX eh a com dureza mais parecida com a da Sriver FX. A G2 eh bem durinha até. A Bryce eh um poko mais dura q a Sriver.

E os preços delas? soh sei que as BRYCES são as mais caras… mas a G2 tb eh tão cara quanto a BRYCE?

Na BTY São Paulo a BRYCE custa R$ 125,00 e a SRIVER G2 R$ 100,00, saiu tbem a G2 FX.
Em experiencias que faço com espumas diferentes nas borrachas cheguei a seguinte conclusão:
Na espuma mais macia ( FX ) a bolinha afunda mais na borracha aumentando o tempo de contato o que ocasiona mais efeito, um pouco menos de velocidade e mais controle, na espuma dura a bolinha é expulsa com maior rapidez e isso diminui o efeito, mas aumenta a velocidade e diminui o controle.

a g2 fx tbm citada eh bm mais mole do q qualquer uma das tres…
dah mto efeito e eh bm rapida

A Sriver G2 é dura e explosiva, a Sriver é mais macia e gera mais efeito, com um controle bem melhor que a G2.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.