Sõ uma opniao de quem sabe bem como vcs....

Galera gosto muito de tenis de mesa joguei muito quando mais jovem e hj estou com 30tinha já e aqui na empresa montaram um espaço com uma mesa de tenis de mesa, e queria comprar uma raquete um tanto quanto boa, mais só pra jogar aqui na empresa e em campeonatos tipo do SESI que vira e mexe tem aqui entre as empresas da cidade e eu achei essa aqui…

Raquete Butterfly TBC-302 - eu me lembro que as Butterfly eram as melhores raquetes da epoca, como fiquei muito tempo sem nem ver ou passar por uma mesa estou totalmente desatualizado…

Nao penso em me federar…é só pra jogar por aqui mesmo…pois to ficando velho pra isso…rsrsrsrs

o link da raquete é esse, e o preço:

[i]Amigo seja bem vindo ao site, já é de conhecimento dos usuários mais antigos que não é permitido postar links de lojas, espero que compreenda e que possa somar junto a nós.

Atenciosamente,
Equipe de moderação temp.mesatenista.net[/i]

Se alguem quiser me passar outra opçao eu ficaria muito contente… :smiley: :smiley: :smiley:

Cara, dentro dos seus objetivos, me parece uma compra muito boa!!!
Eu sinceramente não conhecia esta raquete. Mas pelo que vc falou e o que eu vi, parece que as coisas se encaixam perfeitamente.
Portanto, minha opinião: se vc acha que o preço está razoável (eu acho), siga em frente!!!
Abraços!!!

É caro. Tem chinesas mais baratas e de mesma qualidade.