Só rindo: Marginal pede mais policiamento!

Olha só isso, ladrão reclama do policiamento.
Uahuahuah :lol:

http://bp2.blogger.com/_B9Mz8xQd91c/Rx0vrXFO23I/AAAAAAAABDU/ga_GnYq082I/s1600-h/ladrao.jpg

Comédia… O cara fala que mal chegou, roubou e foi assaltado no primeiro assalto dele. Imagina se os corruptos fossem presos já na primeira vez que roubassem algo. Iam pedir proteção policial também hehe :smiley:

kkkkkkkkkkkkkk

poco cara de pau
ele deve ter pensado assim

“po#[email protected]%… de governo filho da mae… nao da nem segurança pra gente robar em paz…assim fica dificil eu trabalhar…”

nss mae
Brasil ta osso msm…

hAUEae
EAHUehUAeAueAHUeuhAeAE
HUehuAehuAEAHeHAUehuAAHUeAUHeuhAE
UHAehuAehUAehuaeAUHehuaeAehuaeuhAEAueAUH

8O

o kara nem é cara de pal né

uhaeauheuaeahueahueu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk q cara doido

Isso aí é excesso de MACONHA, falta de umas porradas para aprender, e muito óleo de peroba.