Só para os fãs da suécia !!

Só vou baixar pq mito waldner comenta :stuck_out_tongue:


E dá para baixar? aqui só consegui abrir a tela com o streaming.

Acho que antes de postar e necessario testar o LINK…veja a resposta
Nu startas EM-kvalet mellan Sverige och Grekland i ett nytt fönster…
luiz smorigo

Para baixar esse arquivo use algum gerenciador de downloads (como o Net Transport), não divida o arquivo em partes (baixe em uma parte unica).

O arquivo para baixar é:

mms://nwr.mmod.streaming.telia.com/nwr/radiointernet/radiointernet/72c552af/emkvalpingis_051101.wmv

copie o link e cole no gerenciador de downloads (eu baixei pelo net transport) foi super rápido. O tamanho total do arquivo é de 399Mb.

Se alguem entende sueco, diz ai o que o Waldner fala.

Eh q ninguem mais aqui fala sueco daew eh dificil eahuehuaee

Quais são os jogos desse confronto?

Se vc puder, sim. Uma sugestão seria vc assistir o video e ir comentando o que os caras falam (tipo a cerimonia do Oscar, por exemplo). Não é dificil fazer isto, basta vc ter um microfone no computador e um programa gravador de audio. Depois é só mesclar o seu audio com seus comentarios com o audio do video da SueciaxGrecia. Se nao souber mesclar, me mande o arquivo com seu audio, que eu mesclo.

Valeu!

eu naum consegui ver o video na verdade naum deu pra baixar ele abriu no wmp e começou a armazenar em buffer sao consegui escutar o que eles diziam apesar de naum entender nada e o começo do video.Parece que o tecnico do Waldner eh mais novo que ele axo stranho isso.

[quote=“jadsonalmeida”:livn8t32]Para baixar esse arquivo use algum gerenciador de downloads (como o Net Transport), não divida o arquivo em partes (baixe em uma parte unica).

O arquivo para baixar é:

mms://nwr.mmod.streaming.telia.com/nwr/radiointernet/radiointernet/72c552af/emkvalpingis_051101.wmv

copie o link e cole no gerenciador de downloads (eu baixei pelo net transport) foi super rápido. O tamanho total do arquivo é de 399Mb.

Se alguem entende sueco, diz ai o que o Waldner fala.[/quote]

Olha ai como se faz pra baixar.