\\SO PaRa GaLeRa Q EnTRa Nu MiRc////

Aeeeww Galera …=P
EsTaMos Com Um Knal Nu Mirc …de UMa AjuDa Para Nos
Nosso KNal esTa PrecIsaNdu d Uma Forca… :frowning:
Vamos EnTrar La
#teNisDeMesa
NaUm EsqueCam Do AUTOJOIN
vlw’s
Brigado

Mauricio-filho…vc tem razão…=(
Naum da ninguem mais nu nosso knal…
vamos ter faze5 alguma coisa para chama o pessual…=)
faz o seu ai q eu faco o meu aqui…=/
vlw’s

COle vei sou eu BalroG n ta dando pra entrar frequetemente porqque as lans daqui tao foda vei e meu pc ta malz mais vo fazer uma propagandinha e chamar uma galera la flw!!!

é isso galera, vamo entrar no #tenisdemesa pra conversar sobre o nosso esporte e outras coisas!

Ae melhor ainda entrem no #tm da brasIRC

é isso ai pessoal , vamos entrar la!! É até melhor de se conversa com um bucado de gente la!! Estamos jutando uma galera boa la, tem gente da Paraíba, Bahia, São Paulo (Cazuo Matsumoto, que sempre entra la pra bater um papo) , tem gente do Rio Grande do Sul, de Brasília, e de um monte de canto. Então vamos entrar la #tenisdemesa pra agente trocar umas ideia e Etc. Falow vcs!!

Entrem no #Tenis_de_Mesa
da Rede BRASnet
temos pico de 18 users e somos parceiros do Mazinho nosso unico objetivo é desenvolver o tenis de mesa no Brasil
Somos um canal serio e nao de panelinhas como o da panaca lammer do Doug Max
Ja tivemos no nosso canal grandes atletas teclando como
Pedro Ramos Filho , Vinicius Furquim Ferreira, Tiago Lopez, Yuri Bavaresco, Sidnei Seo (os 5da ADM - MARILIA)
Natalia Arakaki (Yara Clube Marilia)
Roberto de Deus (Goiania)
Mazinho
Silvia Shiwa (Itaim Keiko)
entre outros, ja estiveram presentes no nosso canal atletas de todas as Regioes do Brasil e de outros paises como o Paraguai!
E o melhor de tudo, ao cotrario do Doug Max e do Mauricio dois lammers que falam mal do Mazinho e do site dele e vem AKI NO SITE DO MAZINHO fazer publicidade do canal de panelinha dele!
Que feio em…
O Doug seu espermatozoide mentiroso (vejam o flog dele e vejam como ele parece um espermatozoide e ele mente tanto tanto tanto q acho q ele ja deve ate ter se esquecido do nome dele, onde mora essas coisas pois a cada hora ele fala um hehe tanta mentira) pq vc fala mal do site do mazinho e vem aki fazer publicidade do seu canalzinhu de merda em ?
galera nosso compromisso eh com o Tenis de Mesa
#Tenis_de_Mesa
O Portal de IRContro dos Mesatenistas !

[quote=“renanlima”:30mnwlfz]…Regioes do Brasil e de outros paises como o Paraguai!
E o melhor de tudo, ao cotrario do Doug Max e do Mauricio dois lammers que falam mal do Mazinho e do site dele e vem AKI NO SITE DO MAZINHO fazer publicidade do canal de panelinha dele!
Que feio em…![/quote]

O Mauricio não fala mal do Mazinho… Muito pelo contrário, ele sempre elogiou o atleta e a pessoa do Edmar.
Já que você está falando que eles entram aqui pra fazer comercial do canal do mirc, pra que você falou do seu canal? Estas fazendo exatamente a mesma coisa a qual te fez perder tempo pra ficar reclamando nesse fórum.

Mazinho, sei que você é altamente contra esse tipo de discurssão aqui no fórum, mas simplesmente não consigo ficar calado quando escuto mentiras a respeito de amigos meus… Peço desculpas… Abraços!!!

Wang_Breno_HAO
Voce que nao sabe oque fala proucure apurar os fatos antes pra nao cometer esta bobagem que cometeu.
quando eu digo uma coisa é obvio que eu estou baseado em fatos, eu tenho prova, logs (arquivos de conversaçao) de que isso ocorreu, ele e o Doug Max que tambem deve se amigao seu pelo visto e vc viu oq papelao que ele fez aqui.
Cada um se promove da maneira que quer, eu conheço virtualmente o Mazinho a 2 anos quando o propio acessou meu canal, nunca vim aqui fazer propaganda nenhuma de meu canal porem achei uma (desculpe o termo) OTARISSE os vermes falarem mal pro tras do mazinho e vir aqui no site dele fazer propaganda!
O Pior foi uma “tentativa” mal-sucedida de ataques ao meu canal! disto vc nao sabe neh? Pra vc ver seus amigos otarios…
Eles entrarem em meu canal, aproveitaram o NETSPLIT e a saida dos Services momentaneamente da Rede BRASnet e entraram em meu canal e mudaram o topico… Grandes HACKERS! ele se achou por isto huahua pra vc ver o tamanho dos lammers que sao estes seus amigos!
disto vc sabia? vc acha certo?
PRESTA ATENÇAO PRA NAO FALAR BOBAGEM !
Providencias foram tomadas levei o caso ate um IRCop do #ajuda e ele me orientou nas providencias a serem seguidas vendo que eu estava com as provas.
Eu acho melhor ambos se cuidarem ou daki alguns dias os nicks e os canais eles estaram na list de forbid da BRASnet
Estou so me defendendo, aposto q disto vc nao sabia pra falar bem dos seus amigoes ai ne… pois eh… como as coisas sao em…

Maurício, toma cuidado com este teu novo amiginho. És um camarada muito legal e só tens a perder se juntando a pessoas da estirpe de Douglas Max (este “Max” deve ser uma sigla para “Máximo de arrogância, prepotência, estupidez, falta de educação e humildade”). Talvez tenhas ficado maravilhado com as estórias (muitas delas fantasiosas) contadas por nosso “amigo sueco”. Você não sabe o quanto já está se prejudicando com esta amizade. Saiba se afastar desse tipo de gente. Seja seu amigo apenas se quiser ajudar a curar a loucura dele. Do contrário, afaste-se!

Douglas, és uma das pessoas mais estúpidas e arrogantes que conheci (FELIZMENTE APENAS VIRTUALMENTE!) nesta vida. Não sei o que te falta. Não sei se é falta de amor, se foi uma péssima criação e educação, ou se te falta Deus no coração. Até orações para você eu já fiz, mas quando a pessoa não quer ser ajudada não tem jeito! Se te consideras feliz mesmo sendo tão arrogante, só posso lamentar. Você costuma “se gabar” por ter amizade com algumas pessoas famosas no Tênis de Mesa, com as quais eu pude conversar por diversas vezes. O assunto de algumas dessas conversas foi o tal “Douglas Max”. É uma pena que estas pessoas não tenham a coragem de falar na sua cara o que realmente acham de você. Talvez isso fosse bom para que você “caísse na real”. Mas isso não importa muito, afinal de contas um dia você “vai se tocar”. Mais cedo ou mais tarde (não necessariamente neste plano) vais te arrepender e pagar por tudo que fizestes. Se quiseres ajuda para curar esta tua insanidade, pode me procurar. Se preferires continuar doente, fique longe de mim e desse site.

Quanto a Renan, modere suas palavras, principalmente quando for se dirigir a uma pessoa que você não conhece (caso de Wang_Breno_Hao, que é um dos meus melhores amigo) e por favor não se utilize do meu nome ou do meu site em vão. Este site não é parceiro de qualquer canal de IRC (que por sinal eu detesto). Todas as iniciativas de lançamento de canais no IRC são iniciativas de particulares e não deste site.

Não comentarei absolutamente mais nada do que foi discutido aqui, portanto, nem tentem me escrever, pois ficarão sem respostas. Não vou mais perder meu tempo. Todas as respostas necessárias já foram dadas. Entenda-as quem puder ou quiser.

Este tópico será bloqueado, pois já foi completamente desvirtuado.

Sem mais,

Mazinho