Nenhuma surpresa sem Boll
4 chineses nas semifinais. puta monotonia
Duas viradas: Ma Lin e Xu Xin na final.
Talvez eu assista a final feminina individual, mas das outras eu desanimei.
Abraços.
ML e XX na final? Eu poderia jurar que os favoritos eram Wang Hao e Zhang Jike… Mas vai saber, nesses confrontos entre chineses não existe exatamente este item chamado favoritismo. Mas já que estes dois avançaram eu vou torcer pro classineta com borracha preta no fore.
Fecham-se as cortinas: Xu Xin campeão hahahahahahahah. Acabei assistindo, apaixonado pelo esporte não tem jeito mesmo hahahahahah.
De qualquer forma, achei o torneio um pouco apagado, sem grandes jogos mesmo nos muitos 4X3 na fase final. Provavelmente é por conta do início de temporada.
Abraços.
esse próximo campeonato mundial, poderia muito bem se chamar campeonato nacional chinês srrsrsrsr, essa supremacia chinesa é um saco, gostei de ver o Ma Lin meter 11 a 1 no Wang Hao, (quase passou de baixo da mesa rsrsr), o véinho ta casca grossa ainda
Gostei da final chinesa feminina, a cateira mandou ver…
Abusou dos “side-chops”, e raramente errava os ataques, nos raros momentos que vinha pra matar o ponto.
Ao menos foi um jogo com estilo diferente…
[]´s
Onde voces assitiram??? Só achei videos no youtube !!!
[ ] Chan ::segredo:: ::segredo:: ::segredo::
Caro ChanYon,
A ITTF transmite seus torneios ao vivo via internet, através de um canal em seu próprio site: a ITTV.
No site está toda a programação, etc. Vc pode tb ver os jogos já realizados mais recentes. O link segue abaixo.
http://www.ittf.com/itTV/
Abraços!!!
Alcir,
Vlw mesmo!!! hehehehe
[ ] Chan ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::