Skyline vs Hurricane

quem já utilizou as duas dêem suas opiniões, ou seja, os prós e contras.

Olha só parceiro, a skyline eu não conheço, mas irei adquirir uma, já as hurricane, eu conheço, inclusive jogo com a hurricane 2 no back e com a hurricane 3 no for (deixo claro que estamos falando das DHS) resumindo: elas são duras com topshet pegajoso, na minha humilde opnião, lentas, mas com bastante cola elas se tornam mais rapidas, gosto delas porque me proporciona um excelente controle nos bloqueios, nos drives também é muito boa devido sua face pegajosa, sua “lentidão” faz esses drives sairem mais precisos, o unico porém é que elas não são “explosivas” enfim, são muito boas, mas sinceramente, prefira as da nittaku, ou se não, tente a G666, tambem da dhs, tu vai adorar essa borracha.
Olha só, a madeira que voce usar tem muita influencia na borracha colada nela, então para alguns determinadas borrachas que para outros são lentas, tornam-se um bala, o certo mesmo seria voce testar uma, depois outra, ate ver qual a que te agrada mais, isso, claro, vendo o tamanho do buraco no teu bolso, mas é assim, mesmo testando que se chega na quase ideal, porque a ideal ainda não fizeram não cara.
espero ter ajudando
Speed


KWS nervosity especial adaptada para classineta(e deu certo)
For- Hurricane 3
Back- Hurricane 2

Ôpa,

Utilizo praticamente o mesmo conjunto que vc Speed (H2 no back, H3 no fore em uma madeira Donic Waldner Senso Carbon) e o acho muito rápido, outros coleas também acharam esse conjunto muito rápido.

O problema pode ser a sua raquete, não sei!?!?!?!?!

Saudações!!!

Eu já ultilizo a hurricane II no fore e conheço bem as hurricanes, eu gostaria apenas de saber aopinião de quem já utilizou as skyline e fazer uma comparação pois estava afimde testar a skyline II.

Já ouvi outras opiniões, e falam muito melhor das hurricanes, da absorção de cola que elas proporcionam.

Se eu usasse duas lisas (uso pino), com certeza usaria o seu material , com outra madeira.

Na semana que vem receberei essas borrachas SkilineII e III e vou testa-las.Depois de testa-las junto com meus alunos lhe digo como foi ,Ok?
Aqui no japao ela vai ser colocada no mercado hoje ,porisso nao tinhamos como experimenta-la…

eu achei estranho o que vc disse JORNALISTA :!: sobre a absorsao de cola por que o que muda e o top sheet e a esponja e a mesma entre a skyline e a hurricane :!: ou sera que estou errado :?:

Eu não conheço a skyline, quando dei minha opinião, citei as qualidades da hurricane. Sobre a absorção me expressei mal, a idéia não era comparar, só citar mesmo :slight_smile:
Abraço.


Vamos la:
Testamos a Skyline II e III.
Infelizmente sem muitas novidades.
Top sheet e esponja chinesas.
A skyline II eh mais dura que a III,porem se comparada com a Hurricane II e III elas sao um pouco macias.
A skyline eh um pouco mais veloz que a hurricane.
Qto ao efeito as duas sao iguais.
Qto ao preco aqui no japao a skyline II eIII sao mais caras que as hurricanes(±20%).
Nao sei se pude ajudar mas elas sao quase iguais!!!
[/img]

quero comprar 1 hurricane 2 p/ meu for. brio tsp
gostaria de saber se esta borracha e rapida e se ela dá muito giro, spin?
gosto muito de jogar com muito giro(spin) e velocidade.
uso atualmente Sriver FX for e Mark V Ad back, uso com cola.
raquete kong lingui especial.
se tiverem ideia de borracha rapida com bastante giro (spin) me de 1 dica.

[quote=“Roder”:2rl36o41]quero comprar 1 hurricane 2 p/ meu for. brio tsp
gostaria de saber se esta borracha e rapida e se ela dá muito giro, spin?
gosto muito de jogar com muito giro(spin) e velocidade.
uso atualmente Sriver FX for e Mark V Ad back, uso com cola.
raquete kong lingui especial.
se tiverem ideia de borracha rapida com bastante giro (spin) me de 1 dica.[/quote]

hurricane tem um monte de topico falando já… dá muito efeito, tem esponja mais dura, requer cola pra ficar boa, um movimento de forehand um pouco diferente… enfim, é diferente de jogar de uma borracha japonesa ou alema.

se vc quer uma borracha com efeito sem ser chinesa, tem a triple 21 da tsp, tem a tackfire special soft da bty, ou entao vai pras chinesas com esponja japonesa ou alema… daí tem boas opçoes tbm…

abraço

[quote=“Roder”:19e8qciv]quero comprar 1 hurricane 2 p/ meu for. brio tsp
gostaria de saber se esta borracha e rapida e se ela dá muito giro, spin?
gosto muito de jogar com muito giro(spin) e velocidade.
uso atualmente Sriver FX for e Mark V Ad back, uso com cola.
raquete kong lingui especial.
se tiverem ideia de borracha rapida com bastante giro (spin) me de 1 dica.[/quote]
As borrachas que usa soh faz barulho, quando se usa cola rapida.
Faz um barulho satisfatorio ,porem ela nao rende(“pula”) muito.Parece que “pula” ,mas qdo der um drive o adversario tem mais facilidade de bloquear do que uma borracha normal.As borrachas com esponjas muito mole dao a impressao de muita velocidade mas nao eh bem assim.