SKARINE CARBON INSPIRATION (raquete clássica)

:arrow: :arrow: :arrow: E ae galera!
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: Qria sabr oq vcs acham da raket SKARINE CARBON INSPIRATION da KWS :?: :?: :?:

Olá Gilson,

O que posso lhe dizer é o seguinte: hoje eu jogo com uma STGMA CARBON CLASSINETA KWS e borrachas Cermet no fore e Sriver no back. Estou satisfeitíssimo com a raquete.

A SKARINE CARBON INSPIRATION é a raquete do futuro. Ela tem uma camada de verniz para a colagem da borracha com auto colante. Pelo o que estou sabendo a cola e o solvente devem ser proibidos, o que a meu ver será ótimo para a saúde dos mesatenistas e para os ralis.

Um amigo está jogando com a SKARINE e está muito satisfeito.

Abraços,

chicotm

valeu chicotm
abraços

Eu uso uma KWS Carbon Furious 12mm, e digo q as raquetes KWS nao deixam nada a desejar a nenhuma outra marca. Inclusive no comparativo da KWS C. F. com a Butterfly Eolus (Usando a mesma borracha) tive a impressão q a Kws é mais rápida.
Nao tenha mendo de arriscar na KWS por ser uma marca nacional as raquetes são show, tenho certeza q vc vai aprovar.

Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious (epessura 12mm)
Borracha: Bryce

realmente as raqetes KWS nao deixaum msm a desejar eu uso uma FIREFLY CARBON e estou beim satisfeito e essa CARBON FURIOUS tambem é boa um krinha aqi da cidade tamem teim e gostou mto