sites de lojas

alguém aki sabe sites de loja de materias de tenis de mesa não precisa ser necessariamente das marcas e sim das lojas vlw.

Loja de tenis de mesa mesmo eu não sei de nenhuma mas eu sei alguns sites que te ajudarão.

Buttrefly-www.bty.com.br
Yasaka-www.yasaka.com.br
Thibar-www.frantt.com.br
joola(pouca variedade de material)-www.joola.com.br
dhs e tsp-www.hinoki.com.br

Espero ter te ajudado.

alguem conhece representante da dhs.
estou interesado em comprar materiais
que não estar no site www.hinoki.com.br

abraços,

Eu também tenho esta dúvida, quero compra uma Hurricane mas não tem no site www.hinoki.com.br quem suber quem vende esta borracha por favor me avise.

[quote=“JooSeHyuk”:37xrj6uc]Loja de tenis de mesa mesmo eu não sei de nenhuma mas eu sei alguns sites que te ajudarão.

Buttrefly-www.bty.com.br
Yasaka-www.yasaka.com.br
Thibar-www.frantt.com.br
joola(pouca variedade de material)-www.joola.com.br
dhs e tsp-www.hinoki.com.br

Espero ter te ajudado.[/quote]

Acrescente ainda:

Donic - http://www.donic.brasil.nom.br

É isto mesmo, não é erro de digitação não. Termina em .nom.br

Eu não conhecia este site que vende material TSP e DHS( www.hinoki.com.br), sendo que achei uma seção interessante neste. Logo na página inicial tem uma coluna ao lado direito do monitor chamada: the book is on the table, na qual ensina algumas coisas acerca do tenis de mesa. Sendo iniciante ou não, vale a pena conferir. Abaixo eu copie um texto do próprio site para vcs terem uma idéia do que fala esse material.

[color=red]Artigos

Simplesmente informar. Ao compor este material, busquei divulgar da maneira mais objetiva e honesta as informações captadas e transmitidas a mim, através da leitura, observação e ensinamentos passados por aqueles que praticam ou praticaram tênis de mesa em algum momento da vida.

Por não encontrar respaldo técnico qualificado reunido em um só apanhado, tomei a iniciativa de compilar conteúdo relativo a várias etapas do processo, esperando sinceramente auxiliar a quem queira realizar trabalhos de divulgação, treinamento e até mesmo a prática recreativa.

Sempre que encontrar alguma divergência nos conceitos ou opiniões aqui emitidos, discuta ou teste na prática sua veracidade e por favor, modifique e acrescente novas informações contribuindo assim com a cultura técnica do esporte, inerente ao meu ver ao seu desenvolvimento.

Artigos técnicos que compõem o material “The book is on the table”.
Escritos pelo técnico Carlos Fabiano Almeida.
Textos atualizados constantemente.

  • Apresentação do Esporte: Tênis de Mesa
  • Relação efeito/ borrachas com pinos externos
  • Planejamento de atividades
  • Velocidade
  • Evolução do equipamento
  • Efeito (Spin)
  • Posição Fundamental
  • Bola
  • Borrachas
  • Mesas
  • Redes
  • Escolinha
  • Colagem
  • Multi-Ball [/color]

Este comentários são ótimos mesmo e pelo que me consta são de ótima fonte também, eles são feitos pelo técnico da SOGIPA(sociedade gisnástica porto alegre) que também participa do fórum(hinoki).

hum!!! Sabia q esse hinoki tinha alguma formação (e experiencia)!