Site Tênis de Mesa TV - Novo lançamento do temp.mesatenista.net

Bom dia a todos!
Primeiramente, ao Mazinho, externo mais uma vez a minha gratidão pelos serviços prestados ao esporte. Quem me dera ter gente como vc nas federações e confederação!
Esta iniciativa é maravilhosa e com ela vamos poder conhecer melhor o tênis de mesa que há no nosso país. Claro que vai ser ótimo tb ter vídeos da elite brasileira e mundial, mas esta é uma ótima oportunidade de prestigiarmos os jogos dos nossos colegas, já que vivemos num país de dimensões continentais e infelizmente muitos não podem ser vistos ao vivo. Enfim, fiquei muito contente e ancioso com o anúncio deste novo recurso.
Tenho algum material comigo e assim que possível vou disponibilizar ao Mazinho. Só preciso aprender a fazer os uploads hehehehe.
Quanto ao logo, fico com o nº 2, pq acho que fica mais “limpo”. Mas, como sugestão caso se decida por utilizar a figura da mesa ao fundo, adiciono às indicações do KSilvestre a inclusão da linha do meio (área de saque para duplas), com um traço bem fino (pq sei que ficaria poluindo as letras), só para caracterizar melhor a mesa.
Abraços a todos!

Fala Mazinho, preciso nem dizer que a iniciativa é otima e creio que a execução também será!

Dos logotipos eu gostei mais do nº 4, com o 6 como segunda opção.

Já estou separando umas fitas miniDV aqui que sei que você vai gostar. Como estou sem câmera, não tenho como passar direto para o computador em casa.

Abraço

Valeu Alexandre!

Pra quem não tiver filmadora, outra boa notícia: estou negociando com fornecedores o financiamento de filmadoras e tripés. O modelo que devemos ter é a Sony SR-47 por ser mais “baratinha”.

Nas Americana, por exemplo (http://www.americanas.com.br/AcomProd/6 … ar=buscape), ela custa mais de R$ 2000,00, mas devemos ter condições de financiá-la (no cartão de crédito) por cerca de R$ 1500,00 ou R$ 1300,00 à vista.

Abraços,

Mazinho

Mazinho

Tenho alguns videos dos jogos Abertos, porém foram na fase inicial do Grupo e a qualidade não está 100%, pois foi filmado na mão, se tiver interesse, estou a disposição.

[quote=“Ayrton”:31na3o75]Mazinho

Tenho alguns videos dos jogos Abertos, porém foram na fase inicial do Grupo e a qualidade não está 100%, pois foi filmado na mão, se tiver interesse, estou a disposição.[/quote]
Ayrton,

aceitaremos vídeos de qualquer qualidade. E os seus serão muitíssimo bem-vindos.

Criei uma tabela de pontuação para bonificação apenas para quem pretende “trocar os vídeos” por descontos na loja, mas tenho certeza que muita gente vai colaborar sem querer saber de desconto.

Abraços,

Mazinho

Ayrton,

não terias jogos de Eric (Jouti) em competições como sul-americanos ou latinos?

Abraços,

Mazinho

Prezadíssimo Mazinho,
Acabo de conseguir aqui uma consultoria de uma experiente professora de Design Gráfico e profissional do melhor gabarito para opinar sobre as logomarcas. Não se preocupe, o custo da consultoria foi dentro das minhas possibilidades, já que a bela professora é minha esposa, rerere… (pensando bem , isso pode sair muito caro…depende do ponto de vista).
Mas vamos ao que interssa: o escolhido por ela e por mim (que também sou artista plástico e entendo um tiquim…) foi o de número 7. Pelo esquilíbrio das formas e pela ergonomia visual mais clara e eficiente. Parabéns novamente. Abraços.

Olá Mazinho

conforme conversamos
segue link com algumas ideias iniciais quanto ao logo do TMTV!

A:
B:
C:
D:
E:
F:

deixo aberto para a sugestão de todos!

Abraço
Léo

Também fico com o nº 7.

Vou pelo número 2 do Mazinho ou pela Letra D do Leon!
Sei que pode ser meio cedo ainda, mas seria legal pegar uma logo que fique legal para o site do TMTV e para colocar em uniformes também.

[quote=“j0rnal1sta”:fqxrwjj8]Vou pelo número 2 do Mazinho ou pela Letra D do Leon!
Sei que pode ser meio cedo ainda, mas seria legal pegar uma logo que fique legal para o site do TMTV e para colocar em uniformes também.[/quote]

Olá! que legal , realmente é bem cedo mesmo,
o ideal seria definir um conceito e o produto final seria o logo, com manual de utilização já inclusive contemplando o uso em camisas e outras mídias fora a Web!

Na minha opiniao seria o no. 6 ou 7…

MAS achei q os do Leon ficaram mais bonitos, dinamicos e ateh mais “profissionais”.
Entao se fosse escolher entre os dele seria o E [vermelho/azul]. :slight_smile:

Um abraco,

[quote=“leonferrer”:3bc2nxwl]
F:
Abraço
Léo[/quote]

Achei fantástico o conceito desses dois. Antes parecia apenas um sorriso. Agora percebe-se também mais nitidamente um jogador (sacando aos meus olhos).

Léo, estás te parabéns. Acho que vou é fechar contigo… Conversamos por e-mail, ok?

Vou te liberar o acesso ao Tênis de Mesa até amanhã pra você ter idéia (não consigo escrever sem acento) do desenho que poderia se adaptar.

Pessoal, podem dar sugestões.

Abraços,

Mazinho

Muito boa a idéia do projeto. Não vejo a hora de assistir e postar alguns vídeos das Ligas que jogo.

Mazinho
Ficou excelente, estilo moderno e simples, mas ficou faltando uma imagem da raquete, pois nem todos tem a percepção de um cara sacando.
Por falar em video, tenho alguns jogos do último circuito mundial junior do Chile 2009, partida final Eric Jouti x Pablo Arg, porém o arquivo esta em duas partes. Não sei como disponibilizar para vc, pois é muito pesado o arquivo 1,3G

Atenciosamente,

Opa, Mazinho.
Essas duas últimas são mesmo bemmm melhores. A vermelho com azul , de preferência. Show.

Mazinho, concordo com o Glauco,

A vermelha com azul é a mais “filé” na minha opinião!

A idéia de colocar uma raquete no desenho também é interessante!!! Ahhh mas se colocar Caneta Japonesa faz favor hehehehehehe

abraço

Olá Pessoal

que bom gostaram, fiquei pensando em adicionar a raquete e até subi uma idéia com uma raquete

fica mais completo, mas se ficar muito carregado visualmente, vale a pena pensar em outro caminho

Pensei em várias idéias

mas só a imagem que apliquei a raquete lá em cima ficou menos estranho kkk!

ou talvez…

Abraço a todos e até mais!
Léo

Minha opinião:

[quote=“leonferrer”:sv6hann5]
Achei mais legal o último layout (o de baixo, “horizontalizado”).

[quote=“leonferrer”:sv6hann5]
[/quote]
Dentro deste layout que achei melhor, trocaria a figura do jogador sacando pela segunda de cima para baixo, com a raquete sendo representada apenas por um arco. Acho que fica mais limpo e significativamente representativo. Somente faria este arco adicional um pouco maior, mas fica difícil explicar heheheheh.

No mais, parabéns leonferrer!!! Ótimo trabalho!

Abraços!!!

Olá Alcir,

eu também gostei do horizontal, é mais uma questão de aplicação, pode-se usar os dois dependendo da situação, subi mais alguns abaixo, talvez seja o caminho para incluir a raquete!