Site Rakuten: Global Market

Eu estava procurando lojas online de materiais para tênis de mesa e acabei encontrando esse site da Rakuten. Nele não há apenas materiais para tenis de mesa, porém o departamento desse esporte no site tem uma grande variedade. Eu comecei a dar uma olhada nos produtos e encontrei raquetes e borrachas com um preço ótimo, mesmo quando se acrescentava o frete do Japão para cá (é um site que importa do Japão). Eu gostaria de saber se alguém já comprou alguma coisa por esse site ou pelo menos já ouviu falar dele e, se sim, se o recomenda.

Obrigado pela atenção de todos.

Eu já comprei via Rakuten e correu tudo sem problemas. Escolhi o produto e horário de entrega, cliquei e 2 dias depois recebi a encomenda em casa, pagando no ato da entrega para o transportador.
Ah sim, já ia me esquecendo de mencionar que eu morava no Japão nesta época…

Parece então que essa empresa é confiável. Com certeza vai demorar mais tempo para os produtos chegarem até aqui o Brasil, e eu acho que o pagamento tem que ser feito pela internet, mas valeu pela resposta pois o que eu queria saber era se podia confiar nesse site.

Vou aproveitar o tópico :P,

Fui olhar esse Rakuten ai e acabei achando a Nittaku Hurricane 3 neo e fiquei curioso em saber mais sobre essa borracha,( se vale a pena e sua durabilidade) de alguem que ja tenha experimentado.

o Nakata já comentou sobre a Nittaku Hurricane 3 (https://mesatenista.net/forum/8-materiais/70050-dúvidas-sugestões-comentários-sobre-materiais.html?start=1170#98217)

mas sobre a versão neo da nittaku não vi nenhum comentário aqui no fórum ( me corrijam se estou errado )

Nunca comprei na Rakuten. Porém ela é uma das maiores, senão a maior empresa de vendas por internet do mundo. Além da própria loja on-line dela, ela também desenvolve e-commerce para essas grandes empresas. Há tempos atrás a Rakuten (que é japonesa) comprou a Ikeda no Brasil (era a maior desenvolvedora de e-commerce do Brasil). É caríssimo, porém é de excelente qualidade.