Site do Campeonato Alemão

Pena que não há versão em inglês (como se eu soubesse falar este língua :smiley: ):
http://www.tt-bundesliga.de/de/

Mas vale a visita. Bem completo o site. Tem até alguns pequenos vídeos.

Abraços,

Mazinho

Aí patrão, é igualzinho ao site do CBTM.

hehehehehehehehe.

Site muito recomendado, e o melhor de tudo é que ele é bem ilustrado, tem noticias bem atualizadas.

[quote=“cesarav”:ftfsr9pn]Aí patrão, é igualzinho ao site do CBTM.

hehehehehehehehe.[/quote]

Vamos ser realistas: esse site é muito melhor que o da ITTF, que mesmo tendo materias boa speca na diagramação na minha opinião. Pena ser em alemão…

Mas ai, da pra dar uma enganada, traduzindo com o tradutor do site altavista, passa de alemão para inglês. num fica aquela coisa mas da pra ter noção do que se trata.

[quote=“Carlos-Jr”:377hv6y1]Mas ai, da pra dar uma enganada, traduzindo com o tradutor do site altavista, passa de alemão para inglês. num fica aquela coisa mas da pra ter noção do que se trata.[/quote]

Verdade, eu já fiz até com um fórum chinês uma vez. E consegui realizar o cadastroo/, pena q mesmo assim não baixei o video q eu queria…

Aqui entre nós, o site da CBTM é lixo em termos de design e navegação. Até compreendo q como a CBTM não nada em grana, faz melhor destinando os recursos q tem pro investimento no esporte propriemente dito, mas q o site é de doer; isso é…