Site Dandoy?

Pessoal, alguem poderia me passar o site ou contato com esta Empresa Dandoy, para cotação de preços de materiais?

Obrigado

www.dandoy-sports.com

tenta tb www.ping-pong.com ou www.presports.com

ae esses sites sao confiaveis para se comprar!??!!?

100%

vlw antonio!
eu estou pensando em comprar uma avalox p520! so q eu so achei ela no site www.iruiru.com (do japao! o frete e U$25) e no www.ping-pong.com (frete de U$6). so que eu naum conheco ninguem q tenha comprado no ping-pong.com, ja no do iruiru.com eu conheco pessoas q receberam normalmente.
o melhor metodo para se comprar e com cartao de credito? e a alfandega!??!?! da alguma coisa?!??!
vlW!

[quote=“RenatoYuzo”:2eapcdys]vlw antonio!
eu estou pensando em comprar uma avalox p520! so q eu so achei ela no site www.iruiru.com (do japao! o frete e U$25) e no www.ping-pong.com (frete de U$6). so que eu naum conheco ninguem q tenha comprado no ping-pong.com, ja no do iruiru.com eu conheco pessoas q receberam normalmente.
o melhor metodo para se comprar e com cartao de credito? e a alfandega!??!?! da alguma coisa?!??!
vlW![/quote]

pow num sabia q a iruiru mandava pro brasil…isto ateh me anima pra se algum dia eu criar coragem pra comprar um Darker Speed 70 :slight_smile:

No iruiru.com tem qpagar taxa de importação

Na Dandoy eu fiz uma compra de 52 euros e paguei 138 reais de imposto, não sei se eu dei azar e caiu na malha fina ou se é sempre assim… mas de qq forma fica o aviso.

Quando foi isso Walter? Como foi cobrado o imposto?