Pessoal, alguem poderia me passar o site ou contato com esta Empresa Dandoy, para cotação de preços de materiais?
Obrigado
Pessoal, alguem poderia me passar o site ou contato com esta Empresa Dandoy, para cotação de preços de materiais?
Obrigado
tenta tb www.ping-pong.com ou www.presports.com
ae esses sites sao confiaveis para se comprar!??!!?
[quote=“RenatoYuzo”:2stnoig5]ae esses sites sao confiaveis para se comprar!??!!?[/quote]
100%
vlw antonio!
eu estou pensando em comprar uma avalox p520! so q eu so achei ela no site www.iruiru.com (do japao! o frete e U$25) e no www.ping-pong.com (frete de U$6). so que eu naum conheco ninguem q tenha comprado no ping-pong.com, ja no do iruiru.com eu conheco pessoas q receberam normalmente.
o melhor metodo para se comprar e com cartao de credito? e a alfandega!??!?! da alguma coisa?!??!
vlW!
[quote=“RenatoYuzo”:2eapcdys]vlw antonio!
eu estou pensando em comprar uma avalox p520! so q eu so achei ela no site www.iruiru.com (do japao! o frete e U$25) e no www.ping-pong.com (frete de U$6). so que eu naum conheco ninguem q tenha comprado no ping-pong.com, ja no do iruiru.com eu conheco pessoas q receberam normalmente.
o melhor metodo para se comprar e com cartao de credito? e a alfandega!??!?! da alguma coisa?!??!
vlW![/quote]
pow num sabia q a iruiru mandava pro brasil…isto ateh me anima pra se algum dia eu criar coragem pra comprar um Darker Speed 70 
No iruiru.com tem qpagar taxa de importação
Na Dandoy eu fiz uma compra de 52 euros e paguei 138 reais de imposto, não sei se eu dei azar e caiu na malha fina ou se é sempre assim… mas de qq forma fica o aviso.
[quote=“waltergm”:29gaf7j2]Na Dandoy eu fiz uma compra de 52 euros e paguei 138 reais de imposto, não sei se eu dei azar e caiu na malha fina ou se é sempre assim… mas de qq forma fica o aviso.[/quote]
Quando foi isso Walter? Como foi cobrado o imposto?