Site da Joola no Brasil

Não sei se é do conhecimento de todos aqui, mas a Joola tem um site no Brasil, http://www.joola.com.br/.

É meio limitado, porque só vende 2 tipos de borracha e 3 tipos de madeira, mas já é alguma coisa.

Abraços

Joca

Valeu pela informação jocalucas! Eu nunca ia pensar que a joola ia ter um site no Brasil, só que é uma pena que eles não tenham grande variedade de materiais.

Abraços.

[quote=“JooSeHyuk”:2w5jpz65]Valeu pela informação jocalucas! Eu nunca ia pensar que a joola ia ter um site no Brasil, só que é uma pena que eles não tenham grande variedade de materiais.

Abraços.[/quote]

Torço para que dê certo a iniciativa e eles comecem a importar toda a linha de produtos da Joola, incluindo os tenis (sapatos) de tenis de mesa, que parecem ser bons, SpinMax etc.

Desta forma embora os produtos de tenis de mesa continuem a ser caros, mas pelo menos é melhor do que como está agora, onde temos que nos virar para adquirir estes produtos lá fora, com o agravante ainda de que muitas vezes a pessoa que deseja adquirir um determinado produto não fala ingles etc, dificultando em muito este tipo de aquisição.

Temos que louvar este tipo de iniciativa, que embora seja comercial, facilitará de um modo geral a nossa vida em relação a aquisição de material de T.M.

Abraços

Joca

É pessoal! Ponto negativo para este pessoal da Joola no Brasil.

Se eles estão tentando se instalar e conquistar clientes, não podem começar já cometendo falhas como esta.

Mandei um E-Mail já a 2 dias perguntando sobre a possibilidade deles vierem a incorporar ao seu site e fornecer outros produtos da Joola além dos poucos que estão anunciando e até agora não recebí nenhuma resposta.

Acho isso simplesmente o cúmulo. Pelo visto não estão envidando esforços para que o negócio deles dê certo.

Eles estão parecendo até com um cara já conhecido por aqui, um tal de Miguel Ventura que teòricamente vende produtos da Friendship (está nas indicações daqui de onde comprar) e o cara não responde os E-mails solicitando cotação, de maneira nenhuma.

Acho até que gente como ele que não encara seriamente o compromisso que assumiu, deveria ser eliminado imediatamente das dicas “Onde Comprar”. para que outros não fiquem enviando E-Mail sucessivamente e não obtendo nenhuma resposta. O que se pode dizer disso é no mínimo falta total de profissionalismo.

Abraços

Joca

[quote=“jocalucas”:31oy3pl8]É pessoal! Ponto negativo para este pessoal da Joola no Brasil.

Se eles estão tentando se instalar e conquistar clientes, não podem começar já cometendo falhas como esta.

Mandei um E-Mail já a 2 dias perguntando sobre a possibilidade deles vierem a incorporar ao seu site e fornecer outros produtos da Joola além dos poucos que estão anunciando e até agora não recebí nenhuma resposta.

Acho isso simplesmente o cúmulo. Pelo visto não estão envidando esforços para que o negócio deles dê certo.

Eles estão parecendo até com um cara já conhecido por aqui, um tal de Miguel Ventura que teòricamente vende produtos da Friendship (está nas indicações daqui de onde comprar) e o cara não responde os E-mails solicitando cotação, de maneira nenhuma.

Acho até que gente como ele que não encara seriamente o compromisso que assumiu, deveria ser eliminado imediatamente das dicas “Onde Comprar”. para que outros não fiquem enviando E-Mail sucessivamente e não obtendo nenhuma resposta. O que se pode dizer disso é no mínimo falta total de profissionalismo.

Abraços

Joca[/quote]

Joca você está certo, Miguel é meio maluco, comprei uma borracha na mão dele alguns tempo atrás, mas foi com muita dificuldade para comprar.Eele demora quase uma semana para responder os e-mail. Além disso ele respondeu de forma groseira dizendo que ele tem outra coisa para fazer.
Tenho msn dele e muitas vezes mando mensagem para ele mesmo ele está online ele não responde. Não sei explicar que tipo de gente é Miguel.
Ele se recusa a mandar material por encomenda normal, o que tornar o produto caro. Ele só aceita mandar o produto dele via sedex. Uma borracha que custa 50 reais tive que pagar 25 reais de sedex. Mas como eu tava precisando do material tive que pagar.
Não recomendo comprar na mão dele.
Tem um cara também chamado Valter junior que vende material Friendship ele atende bem os cliente.
E-mail dele é:[email protected]

Então sugiro eliminar o nome do Miguel Ventura do “onde comprar” substituindo-o pelo Valter Junior que também vende material Friendship e segundo você atende bem aos clientes.

Hoje a máxima é a de se atender bem aos clientes de modo a mantê-los e ainda através do efeito multiplicador da divulgação pessoal, conquistar novos clientes.

Quem não tem vocação para vendas ou está de mal com a vida, vá fazer outra coisa em outro lugar não acham?

Vamos prestigiar aqueles que nos atendem bem e esquecer aqueles que não o fazem.

Abraços

Joca

Isso ai Joca!!

Vejam só quem está por trás do www.joola.com.br

domínio: joola.com.br
entidade: Fran TT Training Comércio de Artigos Esportivos Lt
documento: 073.108.797/0001-19
responsável: Paulo Andre Nacife
endereço: Rua Joana DArc, 865, Jd. Monume
endereço: 13405-180 - Piracicaba - SP
telefone: (019) 421-8484 []

Informações retiradas do site Registro.br

Abraços,

Mazinho

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

[size=4][color=red]Era soh o que faltava…

Tah tudo explicado!!![/color][/size]

BOICOTE AO FRANTT E AO MIGUEL VENTURA!!!

afff…eu não compro mais nada na Frantt…depois do "probleminha"com a DONIC BRASIL…se eles querem monopolio…prefiro entregar o monopolio brasileiro…a bty…que parece ser muito mais seria

afff…eu não compro mais nada na Frantt…depois do "probleminha"com a DONIC BRASIL…se eles querem monopolio…prefiro entregar o monopolio brasileiro…a bty…que parece ser muito mais seria

pelo q eu sei esse registro da joola pela frantt eh antigo, eh valido, mas antigo.

quem ta por tras da marca e quem vende aqui atualmente eh o marles juntamente com seu irmao marlucio, q trabalha com o tm no sul do brasil… bom, eh essa a informaçao q eu tenho…

na minha opiniao quanto mais marca disponivel no mercado melhor…eh isso…

abraço a todos, alexandre monteiro

[quote=“AlexandreMonteiro”:3td2vz3m]pelo q eu sei esse registro da joola pela frantt eh antigo, eh valido, mas antigo.

quem ta por tras da marca e quem vende aqui atualmente eh o marles juntamente com seu irmao marlucio, q trabalha com o tm no sul do brasil… bom, eh essa a informaçao q eu tenho…

na minha opiniao quanto mais marca disponivel no mercado melhor…eh isso…

abraço a todos, alexandre monteiro[/quote]
O que Fran registrou há muitos anos foi a marca Joola junto ao INPI. Na época isso não foi bem visto, pois, a luz das informações que disponho, a representante da marca aqui no Brasil era o pai de Thiago Takayama, de Marília, e não Fran.

O que ele fez há pouquíssimo tempo foi registrar o domínio www.joola.com.br. Descobri isso quando fui fazer algumas pesquisas de domínios de marcas, pois eu pretendia registrar uma marca, já que devo começar a vender materiais da Nittaku em alguns meses.

O que acho muito estranho é o fato dele ainda não ter registrado o www.tibhar.com.br … Será que a fábrica não lhe deu esta autorização?

Abraços,

Mazinho

Acho q vou registrar o domínio: www.thibar.com.br e esperar o Fran reclamar…só para ele ter dor de cabeça… Pelo que eu sabia também há algum tempo o representante oficial no Brasil da Joola era o pai do Thiago Takayama de Marília, será que ele largou mão da representação?

[quote=“dende”:1fqeogaf]…Uma borracha que custa 50 reais tive que pagar 25 reais de sedex. Mas como eu tava precisando do material tive que pagar.
Não recomendo comprar na mão dele.
Tem um cara também chamado Valter junior que vende material Friendship ele atende bem os cliente.
E-mail dele é:[email protected][/quote]

Tah mais parecendo comercio do Mercado Livre… :?

Pra quem não sabe, eh porque eles te chamam a atenção pondo os valores dos produtos bem abaixo do mercado…

Aí vc pensa: Nossa, vale a pena…

Que nada, na hora de pagar o frete, eles te metem a faca, tipo cobram de 3 a 4 vezes mais caro que o normal… :x

Ps. Uma encomenda de SP (capital) pra PR (capital), os caras tem a coragem de cobrar R$ 35,00 de Sedex!!! 8O Pela tabela dos Correios daria uns R$ 10,00…

Se for sedex 10, ai jah eh apelação… Uns R$ 50,00…

Ae Miguel, vc eh do Mercado Livre??

de uma coisa q não podemos reclamar da frantt é o atendimento pois eles respondem o e-mail muito rapido não sei o q tem por tras disso tudos mas o atendimento é excelente

Pena que não tenha nenhum representante no Brasil de algumas marcas chinesas…pois os materiais são mais baratos, sem contar que existiriam jogadores de outros estilos, etc…

Marcas como Globe 999, 999, Double-fish, Juic.

E tem mais algumas marcas como Sunflex, que aquei no Brasil nos lembramos daquelas raquetes que vendem em qualquer loja de material esportivo, vendem lá fora até mesmo raquetes de carbono…http://www.ping-pong.com/cgi-bin/shoppe … %20ttBlade

Tem outras marcas tb como a KillerSpin e Andro que tem bons materiais que não conseguimos encontrar no Brasil e temo que comprar no exterior, sem contar que o valor que estão as madeiras aqui não está sendo mais barato comprar no exterior do que comprar aqui…onde vc pagaria 185,00 em uma Primorac Carbon por exemplo???

Eh muito triste isso…

PS: Tomara que nenhum amigo do Fran leia este tópico para não dar mais idéias de marcas q ele pode controlar

[quote=“blink182-pnd”:nv3ivdx2]pagaria 185,00 em uma Primorac Carbon por exemplo???
[/quote]

Aondi isso?

[quote=“davidmartins”:3ircz554][quote=“blink182-pnd”:3ircz554]pagaria 185,00 em uma Primorac Carbon por exemplo???
[/quote]

Aondi isso?[/quote]

US$ 76,36 em:

[b]http://www.dandoy-sports.com/en/