Site da CBTM fora do ar

Desde o início do carnaval não consigo acessar o site da CBTM. Ontem eu acho que até voltou por algumas horas, mas hoje está com o mesmo problema.

Alguém está enfrentando a mesma dificuldade?

Abraços,

Mazinho

Estou sim, desde segunda não consigo acesso.

Abraço.

Voltou ao ar.

Pra mim nem abre a página…dá erro e fecha o browser.

Abraço

Só consegui entrar hoje a tárde,pq desde o carnaval que não conseguia.

falo, Abraço :mrgreen:

Usei o mozilla e abre, mas cheio de caracteres estranhos…

Abraço.

[quote=“junior_tm”:3duv7bff]Usei o mozilla e abre, mas cheio de caracteres estranhos…

Abraço.[/quote]
CBTM gostar de ser diferente. Seu site é um dos únicos no mundo que não funciona no Safari, Firefox, Chrome e Opera. Já vi programador incompetente, mas este que contrataram passou de todos os limites.

[quote=“Yoshida”:3jn60rcl][quote=“junior_tm”:3jn60rcl]Usei o mozilla e abre, mas cheio de caracteres estranhos…

Abraço.[/quote]
CBTM gostar de ser diferente. Seu site é um dos únicos no mundo que não funciona no Safari, Firefox, Chrome e Opera. Já vi programador incompetente, mas este que contrataram passou de todos os limites.[/quote]

Concordo em gênero, número e grau com você!

Abraço.

Acho que é falta de interesse em acertar a página mesmo!
Mandei email já faz tempo para a CBTM falando do problema e fui ignorado!

Site fora do ar novamente. CBTM inovando mais uma vez: é o primeiro site do mundo que não funciona em feriados nem final de semana :smiley: .

Daqui a pouco estará no ar apenas em horário comercial.

kkkk horario comercial com pausas para almoço

Estou tentando fazer meu cadastro na CBTM para poder jogar o estadual, mas desde segunda feira passada ainda não consigo…qualquer email que coloque lá dá como inválido…

Sem contar que tenho apenas até sexta feira pra conseguir fazer minha inscrição, já mandei email para um tal de Luciano responsável pelos cadastros e não obive resposta…

Indignado até a alma.

Abraço.

Então esse era o caso…
Estou desde ontem correndo atrás de informações para poder competir essa 1ª etapa do Campeonato Baiano e imaginei que eu deveria fazer esse cadastro também, o site abre mas dá o mesmo erro com qualquer email que tento me cadastrar :confused:

Mas mesmo que eu consiga resolver esse problema a tempo, ainda tem o principal que é o contato com alguém Salvador pra eu tirar algumas dúvidas, daqui pra lá são 650km e eu vou por conta própria ($$) então não posso ir sem falar com alguém de lá, e os emails que mandei pra federação baiana nao foram respondidos, tentei MP pro JasonAlmeida mas ele anda sumido do site tb, mandei scrap no orkut pro Antônio Chaves e nada, todos sumidos, o cel disponível no site da federaçao é o mesmo da seção “Onde Praticar”, mas ao discar dá número inexistente, tow no escuro, minha primeira competição em mais de 10 anos que iniciei no esporte contando idas e vindas e quando estou tão decidido a ir, começa a dar tudo errado :frowning:

Foi fazer o mesmo, tentar outros contato com a CBTM pra tentar o cadastro e ver no vai dar.

Valeu, abraço!

P.S. Se algum baiano tiver o contato telefônico de alguém de Salvador que possa me esclarecer alguns procedimentos favor me passar por MP.

Eder,

Hoje consegui resolver meu problema, emails respondidos e enfim cadastrado.

Tente esse link de acesso:

http://www.cbtm.org.br/scripts/associese.dll

Opa! Obrigado hein, Júnior!

Esse link tá operante e consigui o contato online de um atleta, Caio Souza, lá em SSA que deve me orientar.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

Eder, peço-lhe desculpas por não ter respondido antes. Já a algum tempo não acesso o Orkut e Msn. Tenho andado meio afastado do TM e estou retornando agora aos poucos. Não estou mais à frente da FBTM, apesar de continuar colaborando sempre que possível. O telefone que constava no site da FBTM era o meu celular à época. O prefixo mudou e quando estiver em Salvador, qualquer coisa que eu possa ajudar, meu tel é 8890-5757.

Opa, que é isso Chaves, não há motivos para se desculpar, eu é quem agradeço a atenção e disponibilidade. E no final foi vc quem ajudou já foi no seu orkut que achei Caio Souza que estava online, me passou o cel e acabou que ele é vice-presidente da federação e eu nao sabia rs. Já estou por dentro de tudo! Saio daqui sábado a noite já que nao vou jogar as categorias nesse dia ($$$) e estou aí domingo cedo já com informaçoes sobre como chegar lá!

Valeu, abraço!

Eder Bahia