Sistema LKT para regular "cont", "vel" S

Falera do TM bom eu estava passeando por ai no mundo do TM virtual quando encontrei no site da Frantt um anuncio de novas raquetes com esse tal de LKT que seria um sistema interno colokado na raquete e que teria apenas uma entrada p/ uma pequena chave com a qual vc regularia a tensão da raquete onde c poderia aumentar o controle ou a velocidade .

E OQUE VCS ACHAM SOBRE ISSO :?: :?: :?:

AH COMO EU VI UM COLEGA AI DIZENDO "SALVE A CANETA "com seu footwork admiravel :!: :!: :!: [/b]

Já testei essa raquete. O Chaves tinha uma. O sistema funciona, mas a raquete é pesada e fica um troço balançando dentro do cabo que me irritou bastante.

Já tive uma LKT carbonada da friendship, pro meu jogo, não serviu.
Ela vibrava, foi bem cara, tremia um negócio no cabo, fazia um barulho estranho, o feeling pra mim não era bom, e era frágil, qualquer batida ou esbarrão poderia quebrar.
Sinceramente, a que eu tive pelo menos, só serviria pra jogadores que gostam de jogar bem afastados, e que gostam de madeiras que vibrem.
Não recomendo pois pelo menos a minha era meio específica, e algumas pessoas experimentaram, ninguém gostou. Ela era leve mas ñ gostei.
E quando rodava com a chave, fazia um barulho estranho, como se estivesse quebrada, e o sistema que fala de ajuste de controle e velocidade, não serviu em praticamente nada. A batida só parecia ficar mais seca. Eu ainda prefiro uma madeira mais rígida, sem esse negócio de ficar alterando as características da madeira.