Similar Sriver???

Galera, queria comprar duas sriver fx pra minha classineta, mas tá muito caro 90 reais. Gostaria de saber qual é a borracha similar da Yasaka???Obrigado!

Similar a Yasaka pelo que eu saiba eh a Sriver mesmo…

PS : Ou falei besteira !?

MARK V

eu acho q as mark v da yasaka são boas do nivel das sriver ve la no site :arrow: www.yasaka.com.br
só que a tibhar tbm faz umas parecidas tem a rapid e a rapid soft a soft eh mais macia como a fx, e ta com preço de promoção R$ 70,0 ve la no site :arrow: www.frantt.com.br

espero te ajudado flw

A Mark V da Yasaka é muito parecida com a Sriver da BTY, ela é até melhor de controle, a Thibar Rapid tb é similar a estas anteriores só que eu acho ela mais rápida e com mais efeito, o problema é que em termos de durabilidade nenhuma é melhor que a Sriver. A Mark V com 2 meses ela marca os pinos da topsheet, a Thibar tb não é muito boa de durabilidade (ver comentarios dos posts sobre a Thibar em materiais).

Dê uma olhada no MARK V 30G é muito boa.

Eh seriu mesmo que em durabilidade a mark V eh ruim ?!

Como saum essas “marcas” ?!

As marcas que eu me referi são de desgaste mesmo, mas em momento nenhum desabono a Mark V, todas as borrachas que eu citei são boas, só que na minha opniao tem aquelas caracteristicas citadas ai fica a seu clitério fazer sua escolha. Atualmente jogo com a Thibar Torpedo, estou satisfeitíssimo com o desempenho dela, entretanto ela já vai pro 3º mês de uso e os pinos já estão marcando, talves se interessasse para mim durabilidade poderia ter escolhido a bryce.

Pergunta de n00b : Oque eh Topsheet…

topsheet como disse um amigo nosso é a parte da borracha que entra diretamente em contato com a redondinha.

Ahns saquei…