Side Tape

Amigos,

Qualquer tipo de fita pode ser usada como Side Tape?

Com o que eu poderia colar?

Até!!!

BETO

Vc não tem necessariamente que ter Side Tape na sua raquete, mais caso vc queira realmente colocar é melhor comprar um fita individual que vem com 50 cm aproximadamente, a BTY, a TIBHAR e a YASAKA de São Paulo tem, é só vc pedir, elas são baratas, bonitas e já tem cola nela, é só colocar e pronto.

Abraços,

Bob

Valeu, Bob!!! :smiley:

Já sabia que não precisava, só gostaria de melhorar a aparência e proteger a madeira de danos laterais, já que sou meio desastrado ::zarolho:: .

Realmente, quando a gente está começando a gente bate muito na mesa, é impresionante, como com o passar do tempo a gente acaba tendo controle até sobre isso.

Bob

Nem é porque estou começando, treinei vários anos seguidos. Cheguei a treinar cerca de 4 horas/dia de segunda a sexta.

Sou desastrado fora do jogo com tudo. Meu relógio novo não durou dez minutos sem que eu conseguisse um belo arranhão :? .

Entrei em contato com a frantt, vou arranjar um side tape lá :slight_smile: , já que acabou na BTY ::raiva:: .

Até!

BETO

Já comprei estes side tape na http://www.dandoy-sports.com/ e saiu mais em conta vindo com 5 metros. .
Outra opção bem mais em conta que usei foi comprar Contact preto fosco e cortar as tiras com um estilete. Vc pode escolher a largura em mm (importante observar isto, pois tem de 6mm, 9mm e 12mm). Outra vantagem do contact é o custo para quem frequentemente usa cola rápida pois às vezes não se consegue reaproveitar o side tape (tb chamado de edge tape) usado. Aqui em Salvador comprei um da Yasaka para uma raquete (50cm) por R$ 15,00, o da bty para 100 raquetes (50M) sai por R$ 34,00 já com frete.

Eu tb tenho desse Antonio que comprei na Dandoy junto com uma toalha e um rolinho, essa dandoy é fora de serie, shoe de bola!!

Bob

side tape serve p/proteger a lateral da raquete.elas sao divididas em 6mm(protege soh a raquete),10mm(protege a raquete e a esponja),12mm(protege tudo).O mazinho tem na loja dele de uma olhada!

Eu nunca vi mas usa-se side tape em raquete canetas?

Pra quem gosta… Sim.

Por exemplo, o Hugo Hoyama usava, ou ainda usa…

Abraços.