Show Iron Maiden em Recife

Acho que eu deixei explícito a minha opinião sobre o cara com “Masterplan” e “Ark” né? hahahahahahahahah. Eu diria que ele é um rapaz esforçado: devagarinho ele está aprendendo hahahahahahahaha.

Abraços e me desculpe por desviar o assunto!!![/quote]

Me desculpa, tirando Jorn Lande só David Coverdale (quando jovem) tinha um vocal tão bom quanto.
Jorn é um dos únicos que consegue dar notas altas e rasgadas sem estragar a música. O primeiro álbun do Masterplan com o Jorn é maravilhoso, eu o ouvi tanto que só não derreteu o cd porque não quis.

E para perguntar também, alguém gosta do Jeff Scot Sotto?

[quote=“Mutley-BR”:140xcd2b]So completando, eles tb virão no RJ!..
Agora eu sei o pq do retorno do Nakata… :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s[/quote]
E a Manaus tb. Mas não me interesso por nada do gênero.

Também não fica bem um senhor de idade pulando no meio da garotada, né Alcir? kkkkkkk
Foi mal, foi mal. Só brincadeira (o cara mudou até o avatar pra esconder a careca e ainda pegam no pé…)

Acho que vc não entendeu que eu fui irônico hehehehehhehe. O que eu quis dizer era realmente que ele é um dos melhores mesmo.

O cara tb é um monstro e tem a personalidade de tocar músicas que fogem ao estilo. Tanto que eu sugeri o Talisman.

[quote=“FabioAM”:3mv5pvv0]Também não fica bem um senhor de idade pulando no meio da garotada, né Alcir? kkkkkkk
Foi mal, foi mal. Só brincadeira (o cara mudou até o avatar pra esconder a careca e ainda pegam no pé…)[/quote]
Hahahahahahahahhahahhahahahahah, me desmoralizou completamente, mas foi muito engraçado hahahahahahahhahhahaah.
Realmente minha estratégia não funcionou. Vc é uma peste mesmo hahahahahahhaha.
Abraço cara!!!

meu, eu curto mto Dream Theater, e o vocal tbm… so acho q eles deveriam regravar o disco awake, pq o vocal do La Brie de agora acho q seria massa com aquele album, pq na epoca ele nao cantava tanto como canta hoje em dia, q ta um mosntro… hehehe. tbm fui no ultimo show deles aqui no Brasil em SP

meeuuu, Jeff SS é mto massa, o cara canta pra caralho, fui no show dele em pomerode, SC e em floripa tbm… o engraçado q ele cantou mto bebado nesses dois shows, e ainda cantou mto… imagina em consições normais, rsrs

ah, agora to ouvindo mto é Van Halen e Wig Wam, alguem conhece a ultima?

O Awake é o disco que eu mais gosto do Dream Theater. Mas acho que deve-se manter aquele momento na história. Havia toda uma circunstância que fez com que o disco tivesse aquela sonoridade, e talvez com uma regravação isso pudesse se perder.

Este “Wig Wam” eu nunca ouvi falar. Do que se trata?
Aliás, aguardo ancioso por material do Chickenfoot, banda com Joe Satriani, Michael Anthony (baixista do Van Halen) e, se não me engano, Chad Smith (baterista do Red Hot Chilli Peppers)!!!

Abraços!!!

meuu, Wig Wam é uma banda de hard, tipo uma versao do kiss…
entra no site deles e le a descrição, é mto engraçado e mto hard!!
http://www.wigwam.no/bandet.php?PHPSESS … 42a2078d59

a descrição do carro do vocal: I don’t drive anymore…but prefers to get picked up by Limousines
mto massa! rsrsrs

Bom
tive q voltar aqui pra comentar sobre o show
foi com ctz o melhor show da minha vida, dos poucos q eu ja fui
energia mto fod#@%
som ótimo
uma palinha da 3º música q tocaram 2 minutes to midnight
http://www.youtube.com/watch?v=S_vU2mMAlk4

eu tava ali no meio desse povao… sensação indescritível msm…

Pra nao dar de fã cego, eu só tenho a reclamar da organização…choveu de mais la e o chao virou um lamaçal… isso eu nem reclamo pq nem liguei na hora msm hehe
a única coisa q achei ridículo foi q pra 1 público de 63~64 mil pessoas abriram apenas 1 portao pra saída… ai foi aquele tumulto

Pô, ai o povo começa fica impaciente, empurra de cá, empurra de lá… queria ver se saisse algo mais forte la como uma briga generalizada. Ae todos sabem o resultado né!? A globo vai la enfia o cu no meio e fala “Show do Iron maiden acaba em morte/conflito/etc”
ai o estilo vai ficar mais mal falado ainda
deprimente terem aberto apenas 1 portao de no máximo 7 metros pra passar td isso de gente

Mas agr ja passo… e eu to arrepiado até agora pooooooooooooooooooo#$@#%
OlÊ OLÊ OLÊ OLê MAIDENNNNNNN MAIDENNNNNNNNN

Pois é cara, a mídia especializada disse mais ou menos a mesma coisa: show maravilhoso, organização péssima.
Com certeza, o que fica de pior é a atribuição das responsabilidades mesmo, o que levaria ao preconceito. Vc tem toda razão ao dizer que se alguém torcesse o pé já iam falar dos “metaleiros violentos”, etc. Mas fico contente que os transtornos não tenham sido mais sérios, desta forma não são abertas brechas para os jornalistas desinformados e sensacionalistas.
Mas que bom que vc se divertiu!!!
Abraços!!!

A causa da insatisfação de 100% do público tem nome: MONDO Entretenimento. Esta é a pior empresa do mundo. E isso não é novidade p/ eles. No ano passado em Porto Alegre os caras superlotaram o Gigantinho no mesmo show do Maiden e por pouco não houve uma tragédia. O Bruce chegou a pedir p/ parar com a empurração ou alguém acabaria morto na grade.
Em qualquer show organizado por esta MONDO vale a pena pensar 10x antes de comprar o ingresso.

So pra constar, eu curto iron tb, mas pra quem já ouviu SymphonyX, os arranjos do iron são um tanto previsíveis, e as músicas se assemelham muito… Claro que é cobrar demais de uma banda que não é prog. metal.

Fica a sugestão tanto de banda qto de qualidade no vocal.
Em tempo, praticamente todos os CD´s do SymphonyX são ótimos, não tenho predileto. O V e o Odyssey são discos que em cada um deles, conta uma única história, simplesmente animal.

Uma palhinha do que o guitarrista faz:
http://www.youtube.com/watch?v=BWDvWICcQek

Uma palha de um clip da banda:
http://www.youtube.com/watch?v=GUn4jXZko5E

[]´s

Caramba galera, sem querer tirar, mas ninguém aqui escuta outro genero do metal além de progressivo e heavy melódico?

:?

Ah, já curti muito Sepultura e hj em dia ouço tb Aborted e coisas do gênero… :lol: :lol:
(Há quem diga que o sepultura vai voltar a formação original…)

Uma coisa q descobri ha pouco tempo e achei manerassa foi uma palha do Dino e Tim do Divine Heresy:
http://www.youtube.com/watch?v=64Ipg5S4Vgw

[]´s

Eu gosto de um som mais brutal como necrophagist e afins.
Mas não comentei a respeito porque antes estavamos falando de Iron Maiden e tals…
A propóstio, eu gosto do Symphony X na turne do Gigantour com Megadeth e afins…

http://www.youtube.com/watch?v=zdgkzYOYUp0 uma palhinha do baterista do Necrophagist.

[quote=“Nakata”:2ee5mr5b]A causa da insatisfação de 100% do público tem nome: MONDO Entretenimento. Esta é a pior empresa do mundo. E isso não é novidade p/ eles. No ano passado em Porto Alegre os caras superlotaram o Gigantinho no mesmo show do Maiden e por pouco não houve uma tragédia. O Bruce chegou a pedir p/ parar com a empurração ou alguém acabaria morto na grade.
Em qualquer show organizado por esta MONDO vale a pena pensar 10x antes de comprar o ingresso.[/quote]

O Bruce pediu isso no show tb
Algo assim do pouco ingles q eu entendo
Pls, i know,you brasilians dont speak english, but, pls two steps back
e algo sobre as pessoas nao conseguirem respirar

maaass 2011 tem otro
eles lençam ano q vem 1 álbum novo e se nao me engano terá um show pra 200mil pessoas em 2011 aqui em SP
e acho q ouvi algo sobre gravação de DVD nesse show :smiley:

Pow chefia, vc está nos restringindo hahahahhahah.
Como eu já devo ter dito, eu não escolho música por estilo. Simplesmente escuto qualquer coisa que me chame atenção de forma positiva. Mas bem, ainda dentro do metal (só que no mais pesado, aproveitando a deixa do Flavio_Sartor), eu gosto de Death, Nevermore, Arch Enemy, etc. Deu para perceber que mesmo assim, acabam sendo bandas que tem um som mais bem elaborado né hahahahahahah?

Tb sinto a mesma coisa cara. Depois que vc começa a ouvir coisas mais elaboradas, parece que bandas como Iron Maiden perdem um pouco do encanto para vc. Quanto ao Symphony X, tb tive o prazer de conhecer depois do lançamento do “V”. Hoje é uma das minhas bandas preferidas. Inclusive eu recomendo o Symphony X para quem ouve falar do metal progressivo mas não tem contato pq dizem que é chato. Eles têm um som mais direto, mas não menos virtuoso. Então chamam bastante atenção por isso, pq conseguem reter mais a concentração do ouvinte. É bastante recomendável para quem gosta de som pesado tb, pq de uns anos para cá eles têm direcionado o som deles mais por este caminho.

Mas ressalto que cada uma tem as suas características e o intuito não é a comparação (e garanto que o Mutley-BR endossa)!!!

Abraços!!!

Sinto muito ae pessoal, não estou ciente de toda a discussao, mas eu vi o nome do topico e tive que vim postar um comentário.

O show do IRON MAIDEN em Sao Paulo foi… foi… foi… foi foda kr

Quem foi no show sabe o que significa “do caralho”

up the Irons

agora me deu mais vontade ainda de ir nos outros shows que vao ter(inclusive no KISS que eu ja tenho o ingresso)…

eh isso ae…

tenis de mesa, mulher e rock’n roll

caralho… show do iron em sp foi do caralho msm… 65 mil pessoas
altodromo de interlagos lotado não tinah mais onde caber gente
mta gente, uma energia do caramba e os cara do iron como sempre fiseram um puta show mt foda
não vo no kiss kkkkk
mas se tiver metallica to lah ^^

metallica eu acho dificil…

mas puta kr

se tiver ACDC mesmo… to la ja

Avantasia só ano q vem ;(