Sharapova jogando ping-pong

Programa da famosa Ellen Degeneres onde as 2 jogam ping-pong. Sharapova começa jogando com a mão esquerda e Ellen começa a gritar em cada golpe. Sharapova então diz: “Ei, eu é que deveria estar gritando!”
Ellen: “Eu sei que você usa isso como tática nos seus jogos!”
Sharapova: “Não diga isso. Era p/ ser segredo!”

http://www.youtube.com/watch?v=0fOk6T782Ek

Sharapova de visual novo de franjinha está muito gatinha. ::amor::

[quote=“Nakata”:3h1ta563]Programa da famosa Ellen Degeneres onde as 2 jogam ping-pong. Sharapova começa jogando com a mão esquerda e Ellen começa a gritar em cada golpe. Sharapova então diz: “Ei, eu é que deveria estar gritando!”
Ellen: “Eu sei que você usa isso como tática nos seus jogos!”
Sharapova: “Não diga isso. Era p/ ser segredo!”

http://www.youtube.com/watch?v=0fOk6T782Ek

Sharapova de visual novo de franjinha está muito gatinha. ::amor:: [/quote]

Como sempre Gatinha! :stuck_out_tongue:

O mais engraçado era como ela estava simpatica, sem fazer “cara de mau”, c/ ela faz normalmente nos jogos dela… Eu acho q eu ganho da Sharapova na mesa de TM! :stuck_out_tongue:

O mais engraçado era ela dizendo: “Eu nao estou acostumada a jogar com uma raquete com a superficie tao pequena, entao se vc me vencer estah tudo bem!” Cara de pau essa Sharapova, jah tava arranjando desculpa pra se perdesse a partida! :stuck_out_tongue: :lol:

Um abraco a todos,

Rapaz, isso é mulher pra mais de metro… 8O

Abraços,

Bob

Alguém mais teve a impressão de estar “ouvindo Phoebe Buffay (Friends)” quando Sharapova fala? Achei não apenas a voz parecida, mas o jeito de se expressar.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:4kpcyzmi]Alguém mais teve a impressão de estar “ouvindo Phoebe Buffay (Friends)” quando Sharapova fala? Achei não apenas a voz parecida, mas o jeito de se expressar.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Acho q vc tah assistindo Friends demais…

O corte de cabelo ateh q lembra, em algumas das temporadas de Friends, mas a voz e o jeito, sei nao… :stuck_out_tongue:
E olha q assisti todos os 200 e poucos episodios das 10 temporadas, a maioria umas 2 ou 3 vezes… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:7bjl7fkz]Macho,

Acho q vc tah assistindo Friends demais…

O corte de cabelo ateh q lembra, em algumas das temporadas de Friends, mas a voz e o jeito, sei nao… :stuck_out_tongue:
E olha q assisti todos os 200 e poucos episodios das 10 temporadas, a maioria umas 2 ou 3 vezes… :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Macho,

eu não disse que elas estavam parecidas fisicamente. Eu citei a voz e o jeito de se expressar nesta entrevista. Por sinal ela é muito desinibida em entrevistas. Ano passado ela deu uma entrevista ( http://br.youtube.com/watch?v=4bIL7aMDoCA ) para David Letterman e a mulher deu um show.

Mas deixa pra lá :smiley:

Abraços,

Mazinho

Macho,

Foi o q falei, eu nao achei nem a voz e nem o jeito da Phoebe na Sharapova… :stuck_out_tongue:

A unica coisa q “eu” achei parecida foi o “cabelo” e isso em algumas temporadas, onde a Phoebe usava esse mesmo corte atual da Sharapova, ateh mesmo pq a cor do cabelo das 2 nao eh muito diferente, pelo menos pra mim, q nao sou especilista em cor/corte de cabelo… :stuck_out_tongue:

Vc deve estar sofrendo de uma “overdose” de Friends! :smiley:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3ulnno7z][…]Vc deve estar sofrendo de uma “overdose” de Friends! :smiley:

Um abraco,[/quote]
Na verdade, faz tempo que não assisto. Mas estou precisando ver um pouco, porque o meu mau humor hoje nem eu estou agüentando.

Abraços,

Mazinho

Li não sei onde, que os gritos da sharapova chegavam a passar de 100 decibéis até prejudicando o ouvido humano. Como isso saiu em site de tênis, não sei se é verídico.

Friends é legal. Mas tem outros sitcoms que são tão bons quanto (e algumas vezes até mais engraçados), como Seinfeld e That '70s Show.

E lá vai “simbora” mais um tema de tópico :smiley:

Ok, reconheço que dessa vez eu comecei…

Abraços,

Mazinho

Maria Sharapova jogando ping pong na “EmoTV” americana
http://www.veoh.com/videos/v44693794qffPRJB