Série Acuda Blue P

Bom dia galera, a série Acuda Blue P já foi lançada a um tempo, no entanto quase não acho informações delas no fórum. Alguém de bom coração poderia fazer um review? Não passando dados mecânicos e sim impressões. Ou será que a borracha não agradou ninguém? Desde já agradeço por enriquecerem o TM no Brasil!

Também é do meu interesse em saber um pouco sobre essa serie.

Em fóruns internacionais e no tabletennisdb.com as avaliações são em geral boas. Pessoalmente, tive a oportunidade de jogar com a p2 e a p3 e não gostei do feeling, achei que a bolinha dispara antes de entrar na esponja, uma característica comum em borrachas bem mais duras. Isso dificulta o controle tanto nos bloqueios quanto nas bolas mais afastadas da mesa. Imagino que pra estilos muito ofensivos elas se adaptem melhor.

Já joguei com a Acuda Blue P2 e a P1, elas disparam mais a bola em relação as Acudas S2 e S1 respectivamente. Parece que tem um tempo de contato com a bola mais curto. Trajetória de bola mais alta e são um pouco mais rápidas. A P1 estala bastante, talvez pela combinação de topsheet fino e elástico com a esponja de 50°. Achei um meio termo entre Bluefire M e Acuda S (Nunca Usei as BlueFire JP). Apesar de serem um pouco mais rápidas que as Acudas S o controle não fica muito comprometido. Continua sendo uma linha de borrachas (comparadas com as borrachas da geração VOC Free) mais voltadas para um jogo a base de efeito e controle que velocidade. A velocidade atende bem um jogador allround +/off-, mas pode ficar devendo um pouco para um pistoleiro (off+).