Seria uma boa?

Galera do TM, o que vocês acham de uma área do fórum com textos técnicos ou científicos sobre o TM?
Por exemplo uma área com e-books, meu professor falo que vai me passar alguns, assim que ele me passar eu posto aqui.
Abraços,
Alexandre.

A idéia é interessante sim, só aguarde um tempo q o ADM já está trabalhando numa reformulação geral, e sua idéia pode entrar em prática.

[]´s

[quote=“AlexandreLoko”:2kqtpx2j]Galera do TM, o que vocês acham de uma área do fórum com textos técnicos ou científicos sobre o TM?
Por exemplo uma área com e-books, meu professor falo que vai me passar alguns, assim que ele me passar eu posto aqui.
Abraços,
Alexandre.[/quote]
Essa idéia é excelente, lembro que sugeri isso muito tempo atrás, quando meu nick era outro rsrs

Posso contribuir com um livro completo e ilustrado de alongamento: Stretching (Bob Anderson).

Amigo,

Seria muito bom mesmo. Sempre surge algumas dúvidas relacionadas a movimentos, técnica, golpes essas coisas; e com mais este recurso, posso até dizer que iria diminuir o número de Tópicos postados aqui no fórum, tratando de simples dúvidas.

Em estava precisando saber o nome de golpes de ataque, defesa (loop, smach, drive chapado, slow, push…), procurei na rede mas não obtive sucesso. Só encontrei esse materia em um video de treinamento ministrado por Ruy Seung Min (2º video de treinamento ministrado por RSM)…

Forte Abraço,

Valdeijan Sampaio

Hehe, eu já venho pensando numa ideia dessa, mais pensava que era besteira, mais aí meu professor comento comigo sobre esses livros então pensei em colocar a ideia aqui também, viu…
Quem poder coloque aqui os ebooks ou livros que tenha por favor, obrigado!!

Abraços,
Alexandre

Bom dia,

Excelente idéia

Só tem q ter cuidado pra não dar problemas com direitos autorais. Na própria obra vem escrito se pode ou não reproduzir. Comumente se proíbe sem autorização expressa do autor ou da editora; outras autorizam, desde que citada a fonte.