Será que é verdade?

eaew gent…mais uma vez eu aki d novo querendo tirar uma duvidazinha…falei pro meu amigo q vai disputa agora sábado, dia 16 o Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa sobre a descisão que eu tomei em relação a raquete e borracha q vou comprar, que no caso irá ser SenKoh Super 95 e borracha Sriver FX, e ele falou q essa raquete é mto pesada…isso é verdade???

Caro amigo, se eu não me engano a Super 95 tem 9,5mm… eu ja dei uma batidas com uma, acho um pouquinho mais pesada que o normal, bem pouco, mais pra min não tem problema, acho que logo você vai acostumar.

Em relação ao conjunto esta exelente para começar!! vai fundo.

T+

vlw cara…é o q eu vou fazer.

so uma coisa…c alguem puder me dar outra opinião de qual raquete
e borracha q eu devo comprar, q seja melhor do q as q eu citei acima ou entuam no mesmo nível só q com algumas vantagens para iniciante…mas lembrando q quero q tudo seja Butterfly e não importa preço…vlw

por que precisa ser butterfly? marca não fará diferença nenhuma pra vc. se vc quer gastar muito dinheiro, então entra no papo dessa vendedora e pega os produtos mais caros. acho que é isso que vc quer fazer mesmo. é cada uma.

[quote=“CiroLuiz”:6q919dtw]so uma coisa…c alguem puder me dar outra opinião de qual raquete
e borracha q eu devo comprar, q seja melhor do q as q eu citei acima ou entuam no mesmo nível só q com algumas vantagens para iniciante…mas lembrando q quero q tudo seja Butterfly e não importa preço…vlw[/quote]

Cara…eu indicaria uma hinoki mais não tão agressiva, ja que você não se limita financeiramente, uma CYPRESS S / SRIVER 2.1 eu acho uma otimo escolha…

É uma pena que você só quer butterfly, a EXELENT “A” vendida aqui no site é uma otima madeira, eu particularmente compraria uma “A” com SRIVER 2.1, otimo custoxbeneficio.

[quote=“Victor_MS”:2at3epq6]Cara…eu indicaria uma hinoki mais não tão agressiva, ja que você não se limita financeiramente, uma CYPRESS S / SRIVER 2.1 eu acho uma otimo escolha…

É uma pena que você só quer butterfly, a EXELENT “A” vendida aqui no site é uma otima madeira, eu particularmente compraria uma “A” com SRIVER 2.1, otimo custoxbeneficio.[/quote]
la senkoh 5 es mas util para cocos cortos por su tiempo de contacto corto(dwell),a nivel mundial es obsoleta. la nitakku es una marac que tiene mejor standard de calidad que butterfly, se de amigos que compraron en japon maderas deformadas butterfly.

VAMOS LA GENT…MAIS OPINIÕES AEW PRA MIM…VLWW!!!

Ciro. já tá enchendo o saco. compra logo qualquer coisa. se com tanta ajuda que o pessoal te passou vc ainda naum consegue definir o que quer comprar, vc deve ter algum problema

depois que vc comprar o material vai ficar procurando tb aqui alguém pra segurar no teu braço e devolver a bolinha?

Caro Ciro Aqui e o Marco Aurelio nâo e o Daniel eu quero pelo seu topico lhe algum tipo de ajuda deixei meu telefone pois sou de BH e estarei nesse evento que você ira estar no sabado caso você tenha interresse entre em contato comigo 30774238

Ciro,

para o seu bem e de todo o site, PELO AMOR DE DEUS (se você não for cristão avise que eu mudo essa parte), ligue para Mancini. Ele poderá te instruir tecnicamente bem como qual material adquirir.

Abraços,

Mazinho

blz…foi malz ter chingado o daniel…eu tava neivoso…eheheh

Nervoso quem tá ficando é “o responsável pelo site”…

Abraços,

Mazinho

Rarara…
Ciro, de tão indeciso, vc tá ficando mesmo engraçado. Desculpe, mas eu já fico morrendo de rir do quiprocó que vc arrumou só pra comprar uma raquete. Eu já estou na minha quinta raquete em mais ou menos um ano de tenis de mesa.
Bom, mas , tem uma que coisa que posso te ajudar: eu tenho uma butterfly cypress-s com borracha Sriver EL ambas novinhas, e vc pode fazer um teste drive nelas pra ver se vc se adapta e encomenda uma igual , sem falar no meu xodó: uma Nittaku A (adquirida aqui no site) com Yasaka Mark V. Basta aparecer lá na Academia TM Minas nas segundas ou quintas após as 18:30. Quer mais? Ah, aí é muita moleza, né? Abraços a vc e todos os demais aqui.

pra mim tem q ser borrcha SRIVER FX 2.1 ou tem q ser outra?

Oi Ciro,

Encare dessa forma: a Sriver Fx 2.1 mm é a única borracha que serve para vc, pelo bem de todos :evil:

ciro, cara, realmente é besteira voce querer tudo butterfly… primeiro pq a bty ser lider de mercado num significa que ela eh melhor
segundo: voce deve escolher o material condizente a seu jogo, nao adianta pegar uma bryce (borracha bty de alta tecnologia, uma das mais rapidas do mundo) e nao acertar nada

quando eu nao tinha muito conhecimento tbm pensava que a butterfly era a melhor, mas eh simplismente a marca mais famosa, não eh superior à yasaka, nittaku, tsp, joola, donic, dhs… e muitas outras marcas

TUDO DEPENDE DO SEU JOGO E AO QUE VC SE ENCAIXA MELHOR

ola ciro,
acho boa sua combinaçao,porém como vc é iniciante vc provavelmente vai pegar experiencia rapido, e trocará de raquete logo logo, eu sugiro a vc comprar uma raquete de seu estilo só que um pouco mais avançada, pois vc economizará dinheiro no futuro,
abraço…


Destro…
Estilo:Ofencivo
Materiais:
Borracha:Tibhar Ofensiva Rapid
Madeira: Bty Senkoh 6
Clube: UCEG (Guarulhos)

[quote=“itanium”:2v5zkr5z][quote=“Victor_MS”:2v5zkr5z]Cara…eu indicaria uma hinoki mais não tão agressiva, ja que você não se limita financeiramente, uma CYPRESS S / SRIVER 2.1 eu acho uma otimo escolha…

É uma pena que você só quer butterfly, a EXELENT “A” vendida aqui no site é uma otima madeira, eu particularmente compraria uma “A” com SRIVER 2.1, otimo custoxbeneficio.[/quote]
la senkoh 5 es mas util para cocos cortos por su tiempo de contacto corto(dwell),a nivel mundial es obsoleta. la nitakku es una marac que tiene mejor standard de calidad que butterfly, se de amigos que compraron en japon maderas deformadas butterfly.[/quote]
Gente desculpem a minha opnião, mas sei que o SITE do Mazinho é algo democratico, tenho uma dúvia que com toda certeza pode ser a de muitos…

Gostaria de saber porque o “itanium” sempre posta em Espanhol, casteliano o que seja …

1º O Site é em Português
2º Se ele lê tb pode escrever em PT
3º Não sei se é o caso, mas quostaando é postado assim, nem me tenho o trabalho de tentar entender o que ele quis dizer
4º Tenho certeza que muita coisa que ele posta deve ser util, mas seria mais proveitoso para todos se fosse em PT (português) e a ele tb já que ele poderia expressar melhor sua opnião.

OBS. Não quero causar qualquer contenda, mas tenho lógica na minha dúvida.

Abraço!

Não é fácil assim. Eu consigo entender parcialmente o espanhol mas não sei escrever.